Pacotão dos Produceiros – Weki Meki, Samuel, NFlying, HotShot, Woojin, Yongguk & Sihyun e Wanna One.

Olá, como vocês estão?

E cá estou eu com mais um post, ultimamente várias crias do Produce 101 resolveram debutar, e então, decidi fazer esse pacotão aqui.

E já que estamos falando de Produce 101, vamos começar com o próprio Wanna One, que aleatoriamente soltou o mv de Burn It Up hoje:

Wanna One – Burn It Up

Eu me sinto muito estranho por estar amando com todas as forças uma farofona tryhard, mas fazer o que, né? Favoritismo sempre ajuda mesmo, ao menos ela é como a irmã rica e bem sucedida de Fire, então a culpa não é tão grande. Eu gosto da faixa, mas esse mv ai…. acho que tá na cara de que Energetic foi cotada, certo? Nunca que iam gastar um orçamento grande num mv se não fosse pra ele ser a title da coisa. Pro de Burn It Up acho que só sobrou orçamento pro cavalo e pros nomes deles sendo escritos aleatoriamente na tela, enfim… antes isso do que enterrar o clipe.

-x-

Weki Meki – I Don’t Like Your Girlfriend

 

 

 

Eu tava pensando em botar só os meninos aqui, mas de qualquer forma isso ia pra algum pacotão, então por quê não aproveitar que tem meninas da season 1 ai? Enfim.. pelos teasers isso aqui parecia a música do ano, eu tava bem animado, e ai chegou na hora e a música é uma bagunça completa, de jeito algum eu consigo assimilar esses versos farofentos com o refrão reggaeton (que de alguma forma eu achei legal, mas…). Pior que nem da pra usar a desculpa de que ela é bagunçada-mas-funciona, tipo I Got A Boy ou Ring My Bell, ela só é bagunçada mesmo. Espero que a Fantagio arrume as coisas pro comeback, Yoojung rainha não merece isso.

-x-

Woojin e um outro menino – Love Is…

 

Adorei que os coreanos fizeram sua própria versão daqueles clipes do Carrossel que passavam antes da novela começar em 2012 (eu tinha 11 anos na época, tenho passe livre pra dizer que gostava). Mas falando sério, eu to torcendo muito pra isso aqui ser propositalmente tosco, senão eu vou me sentir a pessoa mais horrível e desumana do mundo por ter dado boas risadas vendo esse mv do futuro maknae da nação.

-x-

HotShot – Jelly

Eu também gosto do Taehyun (a.k.a bias do Sowon pra quem está familiarizado na blogosfera), então queria ver como isso aqui ia ser quando saiu. E eu achei legal, o clima sombrio é bom, o refrão é bacana, principalmente, enfim, uma faixa bacana. Aparentemente o Produce teve um bom efeito pra cima deles, já que é a coisa mais bem sucedida do grupo e tal, então, hwaiting tiro-quente oppars =^v^=.

-x-

Yongguk & Sihyun – the.the.the

Eu tava procurando o mv oficial, mas não achei, então vou colocar esse com legendas pra ilustrar. Eu não prestei muita atenção neles 2 durante o Produce, então nem tinha expectativas pra isso, e ajudou, porque gostei bastante disso. É só mais um PR&B, mas achei ele tão gostosinho e levemente grudento, acabei viciando quando escutei a primeira vez. A modinha sonora do PR&B já passou quase que por inteira, então isso aqui até consegue fugir daquele efeito do “tem muito disso por ai e não dá pra gostar tanto”, vejam só.

-x-

Samuel – Sixteen

Logo depois que acabou o programa, já estavam saindo teasers pro debut solo do Samuel, e bem, é exatamente como eu esperava mesmo, uma musiquinha eletrônica gostosinha. Eu queria ter gostado mais disso, mas sei lá, acho que minha indiferença a ele atrapalhou nisso. Mas enfim, é uma faixa ok

-x-

N-Flying – The Real

 

 

Eu curti bastante isso aqui, conheço N-Flying só de nome, então nem sabia o que esperar (eu nem fazia ideia de que eles eram uma banda, pra ser sincero), então assim como em the.the.the, isso ajudou, a faixa é bem simples, mas efetiva, é um rockzinho bem bacana com um leve apelo pop, e que sozinho é legal, mas com o mv ela fica 1000x melhor, fazia tempo que eu não via algo mais tosquinho e engraçado e menos conceitual/com teoria de alguém morrendo entre boygroups, espero que vire tendência. Bom, como vocês perceberam, isso aqui ta no pacotão de Produce 101 porque temos a icônica presença do ❤ Moonbok ❤  servindo de sereia pro mv da melhor forma possível.

-x-

E bem, esse foi o post de hoje. Alguém foi esquecido no churrasco?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

13 comentários sobre “Pacotão dos Produceiros – Weki Meki, Samuel, NFlying, HotShot, Woojin, Yongguk & Sihyun e Wanna One.

  1. nãosouobrigada disse:

    Mas o Hwaseung também participou do PD101 e a FNC enfiou ele no N.Flying 😦 o menino canta super bem, mas a Mnet não deu screen o suficiente para ele desflopar, mesmo com toda aquela passada de dedo na boca, uma pena.

    Curtir

  2. Tá Boa disse:

    “Eu me sinto muito estranho por estar amando com todas as forças uma farofona tryhard”
    Mas como assim amado, você não é fã de Monsta X?

    E nossa, essa música do Weki Meki é horrorosa. Pena, porque eu acho que elas tem potencial. O resto eu não ouvi mesmo.

    Curtir

  3. Minzycreide disse:

    Parece ser legal fazer blogzinhos, acho que vou criar um pra mim (eu não entendo nada de música, mas seria um blog de opinião, então…). Eu tenho tempo, não tenho nada pra fazer, pra quê melhor?
    Eu já tinha a música do Samuel antes de lançarem o MV porque fui com a cara dele desde a época Seventeen (se eu não me engano, ele entraria no grupo).
    É meio sem sentido, mas eu normalmente não costumo gostar mais de gente que não fui com a cara desde o início (vulgo a Minyoung e a outra aleatória que canta bem no Sixteen). E também é meio sem sentido eu digitar isso aqui, mas fazer o quê?
    Tchau.

    Curtir

    • Adriano disse:

      Ah, eu não entendo de música também não, só o básico dos básicos, hihi, mas vá sem medo ❤

      Sim, ele iria pro 17, mas ai os pais tiraram ele da Pledis porque ele só tinha 12 anos na época e tal. E eu sou desse jeito com ele, aushauah

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário