1 ano de TMOM: parágrafos sentimentais e o futuro do blog.

Olá povo, como vocês estão?

Passou bem rápido, mais do que achei que passaria na verdade, mas o 1 ano de blog finalmente chegou. Com o meu histórico de desistir rápido das coisas que começo, eu achei que eu não fosse passar dos 6 meses, mas estou aqui firme pra fazer esse post ❤

Continuar lendo

Anúncios

Sobre a Kyla.

Olá, como vocês estão?

Bem, hoje trago um post um pouco mais sério (inclusive, perdoem por não ter postado as melhores do mês ainda, farei isso ainda essa semana).

Acho que como vocês devem estar vendo por ai, a Kyla, do Pristin, vem desde o debut sofrendo um monte de comentários escrotos por, aparentemente “””estar gorda”””. Me incomoda DEMAIS ver esse tipo de coisa, e eu nem sei quantas vezes já me revoltei com a maneira em como tratam ela. Só que ai, a gota d’água rolou essa semana:

Continuar lendo

TAG – Amor à Terceira Ouvida

Olá povo, como vocês estão?

E cá estou eu com mais uma tag aqui no blog (até que faz um tempinho que não trago uma, né?).

Essa consiste em listar, sem ordem de preferência, 5 músicas (com a opção de adicionar uma de menção honrosa) que achávamos horríveis no começo mas que de alguma maneira nos conquistaram com o tempo. Fui indicado pelo meu queridíssimo oppar da blogosfera, Dalla Corte, do Delírios da Madrugada, e indico pra tag o Sowon do Asia On Fire, o Candy do Parede Inquebrável e a Tássia do E Ai Surgiu O Kpop ❤

Enfim, vamos?

Continuar lendo

TAG – Eu Respondo, Vocês Respondem

Olá, como vocês estão? Espero que bem ❤

Então cá estou eu com mais uma tag aqui no blog, dessa vez uma mais pessoal do que as anteriores. Eis que o queridíssimo Sowon Xiita do Asia On Fire me marcou nessa tag aqui, que foi iniciada pela Ana e pelo Ethan do Old New K-pop, que consiste em meio que contar nossa trajetória inicial no kpop e o que mais curtimos, e ai vocês também respondem nos comentários (ou quem tiver blog e tiver feito lá, linka aqui nos comentários ou só dar pingback no meu caso seja wordpress também) ❤

Vocês estão preparados para muitos momentos de biasismo e babação gratuita nas minhas respostas? Então vamo.

Continuar lendo

Off-Post: Minha Experiência No Fansign/Show do Stellar.

Olá, como vocês estão?

E hoje trago um post mais diferente (que por caso era pra ter saído na terça, mas por várias dificuldades de upar os vídeos, demorou mais). Como vocês devem saber, no fim de semana passado (25 e 26 de março) teve o show e fansign do Stellar aqui no Brasil. E eu fui no dia 26, aqui em São Paulo, e achei que seria legal compartilhar com vocês como foi lá.

stellar no br

Perdoem-me a qualidade da foto e não desistam de mim

Continuar lendo

TAG – O Definitivo Ranking De Girlbands Coreanas (Segundo esse Blog)

Olá, como vocês estão?

E cá estou eu com um post mais diferente do habitual. Ontem o queridíssimo Igor do Esquadrão Lunático me chamou no twitter e me perguntou se eu não gostaria de criar uma tag com ele. E eu, obviamente, aceitei, porque tags dão mais view pro blog são sempre divertidas de se fazer. E então, aqui está.

“Mas Adriano, qual é o intuito da tag de vocês dois?”

Então, caros leitores, é assim: como alguns de vocês devem saber, todo ano a Sports Chosun faz um ranking com os girlgroups e sua popularidade naquele momento, certo? Pois então. O nosso objetivo aqui é fazer a mesma coisa, porém, ao invés de popularidade, o critério vai ser o nosso gosto. Das que mais amamos até as que não damos uma foda (e passando pelas disbandadas que farão falta e as que não farão)

Mas enfim, vamos?

Continuar lendo