Rookie é uma bagunça completa, mas ainda assim é um single legal pro Red Velvet.

Oi, como vocês estão?

E hoje foi o dia do comeback do Red Velvet. Não sou stan do grupo nem nada, mas sempre fico ansioso pros lançamentos, naquela expectativa de sempre vir algo diferente, e dessa vez não foi diferente.

E então, há um tempinho atrás, saiu o mv. Confiram, Rookie:

Então, vamos por partes. Eu sinceramente não sei o que diabos é isso. Bem, é um pop teen que já é quase costumeiro do grupo, o instrumental tá legal, os versos também (apesar de que os vocais das 5 estão agudos demais, as vozes delas não são assim), mas o refrão acaba sendo meio “retrocedido”, já que aparentemente seria bem acelerado, se fossemos seguir a lógica do que estava tendo antes dele. Mas eu não achei o single ruim não, na verdade foi o que mais curti desde Dumb Dumb.

Como todas as músicas do lado red delas, Rookie tem alguma parte grudenta (nesse caso, os luki luki luki), que mesmo que você tenha detestado, vão ficar na sua cabeça. E esse é um ponto forte delas.

giphy17

O mv junta todo o jeito Red Velvet de ser e aumenta 200%, sendo a coisa mais non-sense que elas já fizeram até agora, visualmente falando (Seulgi entrando no armário como se estivesse indo pra Nárnia, um teatro sob o fundo do Windows XP, uma perseguição de naves espaciais, aquele bicho florido, é muita aleatoriedade pra um mv só, mas uma aleatoriedade que funciona). Só senti falta de algo referenciando as cores delas (a parte das naves era perfeita pra isso, mas né). O mv tem muita informação, então pode ser que eu não tenha percebido.

Agora eu vim aqui expressar a minha santa indignação ™: COMO DIABOS A SM ESQUECEU COMPLETAMENTE ESSA MARAVILHA AQUI NO ÁLBUM? E quanto vocês apostam que a bside apresentada nos music shows vai ser Little Little?

Essa mania da SM de negligenciar as boas bsides me deixa frustrado. Poderiam ter usado num double a-side, ou sei lá. Mas eu falo mais sobre o álbum na review de quinta.

E vocês, o que acharam de Rookie?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

7 comentários sobre “Rookie é uma bagunça completa, mas ainda assim é um single legal pro Red Velvet.

  1. Beatriz Nobre disse:

    Oie, achei seu blog há pouco tempo e gostei bastante!!
    Sobre Rookie, não sei o que pensar… É uma música legal e talz, mas continua sendo só isso.
    Minha favorita do mini é Body Talk!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s