Pacotão Aleatório #4 – IMFACT, NCT, Sonamoo, Pentagon, Luna/Solar/Hani, Ailee e SHINee.

Oi, como vocês estão?

Bem, tivemos alguns lançamentos nos últimos dias mas que não ganharam post aqui por N motivos, e então decidi juntá-los nesse pacotão.

Começando, temos IMFACT permanecendo introspectivo em seu 3° single

Bem, ao menos tá melhor que o último comeback deles. E também dá pra aproveitar pela ironia de algo com esse nome ser uma ballad sem graça que fecha álbum. Prefiro ouvir Lollipop…

-x-

NCT 127 – Limitless

E NCT 127 fez seu comeback com 2° mini (enquanto o U tem 2 singles e o Dream tem aquele bagulho lá), com a adição de alguém e do Johnny, o quase trainee eterno da SM. Olha, mesmo achando a faixa bem aguada, não posso negar que Limitless é um urban music bem feito. Só que, tirando o refrão que eu achei ótimo, acho o resto bem dispensável. Mas de horrível mesmo só a apropriação cultural fodida do mv (qual a dificuldade de transmitir uma imagem de fodão sem ser problemático, empresas do kpop?)

-x-

Sonamoo – I Think I Love You

É, pelo visto Sonamoo virou aegyo mesmo. Bem, a faixa é aegyo no automático, mas diverte um pouco pra uma ouvida casual. Só espero que a TS faça elas voltarem pro girlcrush algum dia.

-x-

Pentagon – Pretty Pretty

E Pentagon já está de volta. Eu curti Can You Feel It, mas não foi o suficiente pra me interessar pelo grupo (aliás, só eu que tenho um desconforto com o fato de eles serem o único grupo da Cube sem canal próprio?). Bem, ao menos a música tem, de fato, um refrão decente dessa vez, já é um avanço. Mas de resto, achei ok.

-x-

Luna, Solar e Hani – HoneyBee

Sem duvidas, HoneyBee era o que eu mais estava esperando dentre os comebacks desse pacotão. Pra quem não sabe, f(x) é meu grupo favorito, e eu gosto muito de Mamamoo e EXID, então não poderia ser melhor. Bem, a música é um retrô dance (já é lucro se formos lembrar que o cara que produziu isso é o culpado da existência desse negócio aqui). Só que eu achei muito bagunçado… não sei. Não tá ruim, mas achei meio repetitivo o negócio. Porém, gostei.

-x-

Ailee A.Leean – Fall Back

I’M REALLY SHOOK com Ailee usando esse negócio como nome solo e debutando de forma tão aleatória nos EUA. E ainda por cima com essa faixa perdida de álbum da Ke$ha. Bem, ao menos esse EDM datadíssimo é bem mais aproveitável do que a ballad chata lá do começo do post, e o mv cartunizado é bem legal.

-x-

SHINee – Get The Treasure

E dai que SHINee vai lançar seu 5° LP japonês, e como é de costume de lá, temos o mv entre nós agora. E olha, eu não fazia ideia de que isso aqui sairia, e foi uma agradável surpresa. Assim como no começo do ano passado, SHINee voltou com uma farofinha japonesa genérica que funciona muito bem. Get The Treasure é SHINee sendo SHINee, a pegada funky na faixa é quase marca registrada deles. O mv tá bem bacana também, e o produto final fica bem bom. Só quero ver o resto do álbum, achei o DxDxD tão ok.

-x-

E esse foi o post de hoje. O que acharam dos lançamentos aqui listados?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

Um comentário sobre “Pacotão Aleatório #4 – IMFACT, NCT, Sonamoo, Pentagon, Luna/Solar/Hani, Ailee e SHINee.

  1. NAVILLERA disse:

    Fique tranquilo que Sonamoo ainda volta pro girlcrush, assim como secret e o bap faziam anos atrás e pelo amor de deus edita o “LUNA/SOLAR/HANI” para “LUNA/HANI/SOLAR” como esta na capa ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s