Top 100 de 2017 – Parte 1 (100-86)

Olá, como vocês estão?

E 2017 finalmente chegou ao fim. 2016 foi um ano cheio de disbands e com muita coisa abaixo da média, e minhas expectativas pro ano que viria eram, no mínimo, que ele suprisse as coisas que 2016 deixou a desejar. Pois bem, o que eu recebi foi isso e muito mais, pois 2017 foi um dos anos mais bacanas pro kpop até hoje, com muita coisa legal saindo, modinhas que não doíam tanto quanto as de 2016 e, principalmente, muitos plot twists acontecendo (CLC mudando de conceito, gêmeas da MBK sendo desmascaradas, NU’EST saindo da lama…)

Pensei bastante sobre a quantidade de posições que eu iria colocar aqui no top, e no fim acabei decidindo que 100 tá ótimo. Mas antes de começar, quero fazer duas menções honrosas:

Continuar lendo

Pacotão Aleatório #14 – Super Junior, Sonamoo, EXID, LOONA e mais.

Olá, como vocês estão?

E nesse ritmo de fim de ano, venho trazer o último pacotão de 2017 (logo mais começarei a postar o top 100, aguardem). Tem muita coisa legal (e relevante) aqui, e que eu só deixei de comentar pelos 1893289 problemas técnicos que to tendo desde a semana retrasada (e também por estar seguindo a filosofia de menos posts de comeback e mais reviews e coisas diferenciadas)

Enfim, vamos lá:

EXID – DDD

Continuar lendo

Top 70 de 2013 – Parte 5 (10-1)

Olá, como vão vocês?

Sumi um pouco né? Perdoem, estava estudando pras provas finais, até pensei em fazer um postzinho avisando pseudo-hiatos, só que ai o destino fez com que eu tivesse que levar meu notebook pra assistência técnica, e só agora pude voltar ativamente com o blog. Mas vamos ao que interessa: cá estou eu com o top 10 de 2013, reunindo os melhores troços lançados há 4 anos atrás e que permanecem vivíssimos nos meus fones até hoje (na seriedade mesmo, acho que eu escuto pelo menos umas 4 vezes por dia o que tá aqui, amém).

Sem mais enrolações e intros ruins, vamos lá:

Continuar lendo

Top 70 de 2013 – Parte 4 (25-11)

Olá, como vocês estão?

E nesse clima de wins acontecendo (rsrs), com 15 dias de atraso (por que dizem que quanto mais a risca queremos seguir cronogramas mais atrasos acontecem), cá estou eu com a penúltima parte do top 2013, onde ficam as faixas que eu amo, mas que por pouco não foram o suficiente pra ficar entre as 10 melhores. Novamente minha criatividade pra intro não está existindo, então vamos lá:

Continuar lendo

Pacotão Aleatório #13 – NU’EST W, Daoko, JBJ, Astro e mais.

Olá, como vocês estão?

Há quanto tempo não tinha pacotão aqui, hein? Todo o tempo que fiquei levando o blog nas coxas em setembro fez com que muita coisa passasse sem nem uma notinha aqui (até mesmo de gente relevante, tipo EXO voltando com Power). E pra evitar que isso aconteça de novo, trago esse post aqui comentando o que saiu em outubro (amanhã trago os melhores do mês de outubro + setembro, aguardem).

Bem, chega de enrolação, vamos lá:

Taemin – Move

Continuar lendo