Em uns 4 anos, Bad Boy é o single mais inespecífico que o Red Velvet lançou. Pena.

Olá, como estão?

Faz um tempinho curto desde a última vez que postei, né? Resolvi me dar umas férias, e assim como as da realidade estão acabando, vou por um fim nas do blog também. Tenho bastante coisa pra comentar, então até quarta esperem um pacotão.

Pois bem, 2017 foi o melhor ano do Red Velvet, conseguindo superar até mesmo o 2015 delas, com singles muito bem sucedidos, e principalmente, muito bons. Dai as minhas expectativas pra Bad Boy estavam lá em cima…. porém elas não foram atendidas.

Bad Boy não chega a ser exatamente ruim, eu achei o refrão bacana (mais pelo uéo uéo do que qualquer outra coisa), e é um tipo de faixa que eu gosto de ouvir, mas sei la, faltou um ápice, ou qualquer outra coisa realmente marcante nisso aqui. Convenhamos, tirando Be Natural, que é cover, qual outro comeback do Red Velvet não tinha algo marcante?

Happiness tinha o fator de debut e todas as comparações com f(x), Ice Cream Cake e Automatic foram o que botou elas no radar de todo mundo (além de serem faixas boas), Dumb Dumb nem preciso dizer nada, One Of These Nights foi a maior decepção de 2016, Russian Roulette tinha um mv criativo pra caramba, Rookie o povão achou uma bomba, Red Flavor um hino, e Peek-A-Boo, assim como Dumb Dumb, dispensa explicações. Percebem que todos os lançamentos tinham algo que chamavam atenção, seja de forma positiva ou negativa? Bad Boy não tem isso

giphy

Sei lá, é como se Campfire ou Cool Hot Sweet Love recebessem um mv. Ambas são duas faixas legais, mas não é como se fossem ser O single da carreira ou algo que fosse um destaque. É uma pena que as inéditas também estejam no mesmo nível, nada que chame a atenção (o que não sei se é bom ou ruim, visto que se tivesse, eu estaria aqui chorando por ela não ter sido a title), os destaques ficaram mesmo no álbum original (Look chora ao saber que foi descartada pro repackage)

Mas ainda é Red Velvet, então é claro que um clipe lindo tá presente em qualquer coisa relacionada, eu curti bastante a fotografia e os cenários (principalmente o rosa e os do gelo). Se tem uma coisa que elas conseguem acertar sempre e com a maior facilidade, é no visual, o mv e os teasers tão bem bacanas.

giphy1

Nhé, uma pena que não seja o primeiro jam delas em 2018, mas com certeza ainda vai ter pelo meno um mini la pelo 2° semestre, então vamos aguardar. Janeiro num todo ta bacana (não se compara ao de 2017, que foi o melhor mês do ano, mas Chungha, Momoland, Hyunbin JBJ e principalmente a Jimin conseguiram trazer coisas bem boas)

E vocês, o que acharam de Bad Boy? A partir de amanhã, vou tentar voltar com os posts quase diários que não aparecem aqui há um bom tempo.

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostaram do post, compartilhem ❤

Anúncios

6 comentários sobre “Em uns 4 anos, Bad Boy é o single mais inespecífico que o Red Velvet lançou. Pena.

  1. Luiz Gabriel Bastos disse:

    Eu amei Bad Boy com todas as minhas forças. Eu acho que todo mundo que não gostou da faixa de alguma forma é por causa das expectativas mesmo, mas como Bad Boy foi exatamente do jeito que eu imaginava que seria, eu apenas curti a faixa. Na primeira ouvida eu já tava estalando os dedos e com os olhos vidrados nelas. Um bom R&B é isso. Nada de refrões fortes, a música toda tem um mesmo nível. Vi muita gente reclamando que o refrão não explodia, mas como eu esperava e torcia pra isso mesmo acontecer, eu curti bastante.

    Meu primeiro comentário no blog, descobri seu blog hoje vasculhando reviews do MONSTA X. Amei ❤

    https://luizgabrielbc.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s