1 ano de TMOM: parágrafos sentimentais e o futuro do blog.

Olá povo, como vocês estão?

Passou bem rápido, mais do que achei que passaria na verdade, mas o 1 ano de blog finalmente chegou. Com o meu histórico de desistir rápido das coisas que começo, eu achei que eu não fosse passar dos 6 meses, mas estou aqui firme pra fazer esse post ❤

O tempo passa rápido, não? Há 1 ano atrás eu achava que a vontade de ter um blog ia ficar só na teoria mesmo, e agora estou aqui. Bastante coisa aconteceu durante esses 365 dias: eu querendo montar um blog mas não sabendo nem o nome (que ai depois eu pensei nesse e achei legal, sem nem lembrar que era o nome de um álbum do SHINee), os quinhentos white people problems que passei pra conseguir montar o layout porque tudo soava bugado (até a thumb do blog na url), depois a busca pela identidade (inicialmente queria falar sobre tudo o que gosto, mas como o meu foco era só em posts de kpop, abandonei essa ideia, tinha até feito umas reviews de álbuns ocidentais que nunca saíram do rascunho e uns postzinhos sobre LoL que duraram nem 3 dias no blog antes de eu deletar), e tudo mais.

Mas deu tudo certo, eu estou bem satisfeito com os resultados do blog (nunca foi minha intenção ser conhecido entre o meio capopeiro e coisas do tipo, sou só um garoto com um hobby, hihi), e pretendo continuar da minha forma indie de me divulgar mesmo, tendo só o jabá das tags dos colegas de vez em quando.

gif

 

Embora eu queira agradecer um por um a todos que me deram força até agora, aos amigos que fiz por ter entrado na blogosfera, etc, acho que além de ficar vago por eu não ser bom com essas coisas, também seria injusto com as pessoas que eu viesse a esquecer. Então, fica ai meu obrigado a todos que lêem e/ou comentam aqui, ao pessoal que interage comigo por twitter ou por curious cat, ao pessoal da blogosfera fundo de quintal que me atura até agora, enfim, todo mundo ❤

Agora sobre o futuro do blog, admito que essa parte no título soou bem sensacionalista. Não pretendo hiatos, nem fim, nem nada. Até por quê já comentei sobre isso em outro post e tudo mais. Só que eu pretendo fazer menos posts comentando comebacks isoladamente e investir mais em pacotões, reviews de álbuns, top’s, tags, etc, já que são as coisas que mais me divirto escrevendo pra vocês.

E por conta disso, a frequência de posts vai acabar caindo (mas nada além do que já está), pois essas coisas levam um tempinho a mais e tal, mas podem ficar tranquilos que estarei aqui ainda com o blog ativo.

Enfim, que venham muitos anos daqui pra frente ❤

Não se esqueçam de curtir a página do blog.

Anúncios

23 comentários sobre “1 ano de TMOM: parágrafos sentimentais e o futuro do blog.

  1. SHIGATSU disse:

    PARABÉNS MAKNAE DA NAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Dizem que o primeiro ano de qualquer projeto é o mais difícil, e você passou pelo seu com classe e destreza, tomara que o blog continue infinitamente para nossa alegria ❤ e principalmente sendo um hobby divertido pra você (que é o que importa!!!!).

    Queria dizer que você é a pessoa mais adorável, sensata, ponderada, sábia e agradável que eu eu conheci na blogosfera ❤ queria ter 1% da sua sabedoria de vida…nem parece que você é tão jovem, é o tipo de pessoa que faz valer a pena ainda ter fé na humanidade!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tássia disse:

    Parabéns Drianooo maknae mais fofo da nação! 💖 Vc faz um ótimo trabalho aqui, quem dera todos os adolescentes fossem um pouquinho mais que nem vc! Que o blog continue crescendo e te fazendo feliz 😊.

    Curtir

  3. Crazy Dog disse:

    Parabéns Dri! Continue firme e forte com o blog e sempre escreva por lazer e n por obrigação. To sempre lendo seus posts mesmo q eu n comente mt viu?

    Sucesso pra vc e para o blog!!

    Curtir

  4. Toshio disse:

    PARABÉNS DRIANO!!!! Seu blog é muito legal, você escreve de um jeito bem agradável. Não to comentando com tanta frequência como antes mas sempre to aqui lendo hein ❤ Que o blog continue sendo algo que você curta fazer, que te dê prazer mesmo e orgulho. 🙂

    Curtir

  5. 샘 레 센데 disse:

    meu caro, interajo pouco na sua página, mas acompanho o blog, curto no face, espero que esse seja o primeiro ano de muitos e que seja um espaço saudável pra críticas, elogios, trocas de figurinhas, etc. felicidades!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s