‘DRAMARAMA’ é meio diferente do que eu esperava, mas é claro que o efeito biased vai agir com força…

Olá, como vocês estão?

MONSTA X VOLTOUUUU ESCONDAM SEUS WINS POR QUÊ O SMASH TÁ VINDO  E hoje ❤ Monsta X ❤ teve seu comeback. Eu admito que não acompanhei os teasers direito porque fiquei relativamente desligado do kpop nessas últimas semanas, mas hoje saiu o mv, confiram ai:

É claro que eu vou rasgar uma seda imensa pra qualquer troço que eles lançarem (tipo com Shine Forever onde eu disse que era um dos melhores singles deles pra em menos de 1 mês acabar enjoando), então nem se surpreendam com o meu possível ataque de biased aqui.

Eu gostei bastante disso aqui, principalmente por quê, tirando Rush, todos os singles deles são bem mais agressivões e tal, e Dramarama é mais contida do começo ao fim (mas não que ela seja menos farofa), é uma diferenciada mínima mas que acaba fazendo efeito.

giphy2

❤ ❤ ❤

Coisa que também é “nova” pra eles é o instrumental bem menos eletrônico, aqui é basicamente só um instrumento de corda que não identifiquei e não vou chutar pra não passar vergonha e olhe lá. Gostei, tava esperando algo totalmente diferente e ganhei uma boa surpresa ❤

E nem preciso citar o refrão grudento também, de longe a melhor coisa da música junto com os raps. Ainda preciso ouvir o álbum, pelo medley ele parece estar bacana (tirando o tropical house safado que a essa altura pensei que ninguém ia mais lançar)

giphy3

O mv é aquela coisa né, trocentas teorias que só as formadas em interpretação conseguem explicar. Isso permaneceu 100%.

Eles tão recebendo bastante apoio de gente relevante nesse comeback, e fico bem animado só de pensar na subida de escalão e os CFs de frango e de uniforme escolar vindo com tudo pra cima deles 😊

E vocês, o que acharam de Dramarama?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se você gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

9 comentários sobre “‘DRAMARAMA’ é meio diferente do que eu esperava, mas é claro que o efeito biased vai agir com força…

  1. Tássia disse:

    Da primeira vez que eu ouvi senti uma estranheza também, mas agora já to amando hahaha gostei da diferenciada que eles deram e da pegada mais rock, inclusive me lembra um pouco Bohemian Rhapsody por causa do refrão dramático e quase de ópera (olha lá que já vem os fundamentalistas me xingar 😂). Seria maravilhosa a subida de escalão, VAI LÁ MONSTA X VCS MERECEM FADOS DE CRISTAL!!!

    Curtir

  2. Dillie disse:

    QUE HINO BICHO. Monsta X é meu boygroup favorito de longe, e fico muito feliz pra cada close certos que eles dão, e esse tá certíssimooo. 2017 deles tá mt bom (A gente finge que Newton nunca aconteceu rs). REIS. O Win tem que vir agora, essas monbebe de araque coreanas.

    Curtir

  3. Minzycreide disse:

    Ps.: Starship, faz os esqueminhas corruptos pra que Monsta X ganhe como artista do ano (ou qualquer coisa em que eles estiverem) no MAMA. Eles merecem mais que BTS, EXO (por mais que me doa admitir, já que como xoxotica br eu me obriguei a me apaixonar por Kokobop) e etc (Wanna 1 muito amorzinhos, mas eles já vão obviamente, ganhar como rookie então não precisam disso). E o motivo escondido é que eu quero acompanhar tretas no Twitter..

    Curtir

  4. morramay disse:

    Espero que venha o win. Comentei esse comeback no primeiro pacotão do meu blog então ele está guardado em meu coração.
    Adriano sunbaenim, eu estava ousada e te marquei em uma tag lá??? Desculpa

    qpop.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s