Pacotão Aleatório #13 – NU’EST W, Daoko, JBJ, Astro e mais.

Olá, como vocês estão?

Há quanto tempo não tinha pacotão aqui, hein? Todo o tempo que fiquei levando o blog nas coxas em setembro fez com que muita coisa passasse sem nem uma notinha aqui (até mesmo de gente relevante, tipo EXO voltando com Power). E pra evitar que isso aconteça de novo, trago esse post aqui comentando o que saiu em outubro (amanhã trago os melhores do mês de outubro + setembro, aguardem).

Bem, chega de enrolação, vamos lá:

Taemin – Move

Antes de tudo: meu logo rosa está morto. Deixe o minimalismo pras capas do EXO, SM. Nhé, continuando. Move não é lá uma Danger ou uma Sayonara Hitori da vida, mas ainda é bem boa de escutar (acho que mais pelo instrumental do que pelo conjunto num todo, mas ainda assim…). Eu só achei ela lenta demais, um bpm mais alto faria maravilhas, pena que não é o caso. Inclusive, eu não escutei o álbum, ta valendo a pena?

-x-

Daoko feat Okamura Yasuyuki – Step Up Love

Jesus, isso ta bom demais. Daoko me despertou bastante interesse depois que eu ouvi a bizarra/maravilhosa Daisuki há uns meses, e isso aqui o aumentou ainda mais. O disco mais voltado pro lado eletrônico e agressivo funciona demais com o contraste das vozes dos dois, e ta bem viciante também. Aguardem um top 20 pra isso aqui em dezembro.

-x-

NU’EST W – Where You At

Eu admito que gostei mais disso quando saiu do que gosto agora, mas ainda é uma faixa bacana também. Where You At continua com a sonoridade que NU’EST tinha apostado nos ultimos comebacks pré-desflop, só que mais pro lado da modinha do future bass. O mv tá lindo e esses sintetizadores do refrão não são tão óbvios quanto geralmente é em faixas desse tipo. Comeback bom, e ainda serviu pra eu assumir o biasismo pelo ❤ Dongho ❤ que me ronda desde 2014.

-x-

GOT7 – You Are

Isso aqui ta melhor do que eles andam lançando de Fly pra cá, mas acho que isso deve ser mais uma critica aos comebacks passados do grupo do que um elogio pra faixa em si, que de legalzinho tem só o refrão mesmo. Meh…

-x-

TRNCG – Spectrum

Vou ser sincero com vocês, meu lado de biased de B.A.P tava bem xiita quanto ao debut desses meninos por causa daquela velha história de “a TS não sabe nem administrar o que tem e vai debutar mais gente”, mas eu curti. É basicamente um comeback do B.A.P na época de rookies, e eu gosto de tudo o que eles lançaram nesse período, então…

-x-

Astro – Crazy Sexy Cool

Os integrantes do Astro são bem carismáticos pelo que vejo por ai, só que o fator de singles fracos nunca me fez dar bola pro grupo e tal (e quando finalmente algo legal sai, a Fantagio cancela o mv por que “não combinava com a estética do photoshoot”, como se a SM não vivesse ignorando esse fator até uns anos atrás). Bem, demorou quase 2 anos, mas finalmente eu curti um single deles, o refrão meio que salva tudo, mas gostei, a mudança de conceito fez bem pra eles.

-x–

MIXNINE – Just Dance

Eu gostei bastante dessa, a mistura das vozes tá funcionando bem aqui, e principalmente: meu medo de ser uma farofa tryhard (YG…) não se concretizou. A ideia de formar um boygroup e um girlgroup e fazer votação sobre qual vai ganhar é bem ruim e injusta (por motivos óbvios), mas se isso servir de prova, as faixas originais do reality vão ser interessantes.

-x-

Faky – Chase Me

Eu gosto bastante do Faky, e de 2015 pra cá elas tem me conquistado ainda mais (principalmente por serem bem diferentes dos outros grupos idol do Japão), e dia 25 saiu essa OST que elas fizeram pra Gundam, Achei muito boa, principalmente por soar bem abertura de anime, ao mesmo tempo que soa 100% como Faky (dá até pra colocar lado a lado com outras farofas delas, tipo Keep Out e Bad Things, por comparação sonora). Só espero que ganhe clipe, isso precisa de um clipe. Vai, avex.

-x-

Jimin – Hallelujah

A situação do AOA não ta muito favorável, mas se serve de consolo, aparentemente a Jimin vai continuar como solista, dessa vez largando o rap fodão de top madam e as midtempos de cafeteria com integrantes do EXO e indo pro latin pop que no ocidente tá a mil, mas no kpop ainda tem pouquíssimos exemplos. Achei muito boa também, principalmente por causa dos icônicos “hey!” sendo mantidos, assim como tudo o que envolve Jimin deve ser. Aleluia, irmãos.

-x-

SF9 – O Sole Mio

Quando isso saiu eu, assim como todo mundo, achei maravilhosa. Acabei dando uma enjoada ao longo das semanas, porém continua uma faixa bem boa (ainda mais por seguir o mesmo exemplo da Jimin e apostar em algo diferente pro kpop), o refrão suspirado é bom, e esse clima mais ~passional~ da faixa ajuda bastante. Só espero que a FNC pegue essa onda de latin pop que resolveu dar pros seus atos e invista no novo girlgroup, porque a foto teaser não anima muito não.

-x-

Playback – Want You To Say

E finalmente Playback fez comeback depois daquele debut bacana delas, com nova integrante que na verdade é a suposta sasaeng do EXO que foi afastada do debut. Eu escutei quando saiu e achei legal mas com umas ouvidas comecei a achar genérica demais. Falta algo que deixe ela menos esquecível, sei la.

-x-

JBJ – Fantasy

Eu fiquei ansioso pro debut deles por motivos de Hyunbin teasers promissores, e eu curti bastante, é um bom exemplo de oppa classudo concept. Ultimamente tenho preferido Say My Name, mas ainda curto bastante Fantasy também (principalmente pelo break na bridge, que inclusive deveria durar mais).

-x-

The Rainz – Juliette

Esse aqui era outro debut de grupo do Produce que eu tava animado pra ver, por causa do Eunki e do Sunghyuk. Mass… isso aqui ta bem ruinzinho. Até o 1:03 do video eu já tava preparado pra gritar que o kpop tinha sido salvo, mas ai depois vem o refrão fraquinho e o break de EDM que, ao invés de virar um pós-refrão farofento, simplesmente acaba. Meh…

-x-

Pocket Girls – Oppa Is Trash

E o comeback mais aguardado do ano finalmente aconteceu. Depois da icônica Bbang Bbang, Pocket Girls teve 48920 mudanças na formação (isso sem nem lançar alguma coisa) e sumiu por 2 anos. Mas esse retorno compensou tudo, sério, o oppa lixo concept é maravilhoso e torna esse mv delas o mais gifável em um bom tempo. E a faixa é, novamente, uma farofa dataddíssima que, exatamente por esse fator, funciona. Não é tão ótima quanto Bbang Bbang, mas ta longe de fazer feio. Rainhas ❤

-x-

E esse foi mais um pacotão aqui no blog. Fiz na pressa, então me avisem se eu acabei esquecendo de algo importante, hihi

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

8 comentários sobre “Pacotão Aleatório #13 – NU’EST W, Daoko, JBJ, Astro e mais.

  1. K.A.R.D.ashian #kardquebrabarraco disse:

    Astro meu novo grupo fave, se esforce mais pra hypar eles por favor ❤️
    A principio eram faves de zoeira, mas está se tornando real.
    Enfim… Jimin linda como sempre, top bias, e… o resto ignorei um pouquinho porque eu nem me lembro de ter ouvido esse comeback do got7, ou nem sei se ouvi… mas anda tão ruim já né? Precisa mesmo ouvir pra saber que foi ruim?
    E os outros escuto depois quando acordar ❤️
    Vim só enaltecer os bias mesmo… ASTRO NOVO BOYGROUP DA NAÇÃO!
    E… Jimin top maddam diva

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s