Demorou, mas Twice finalmente voltou com a sucessora de Like Ooh Ahh, ‘Likey’ <3

Olá, como vocês estão?

E demorou 2 anos, mas Twice voltou com um LP hoje. Eu tinha expectativas bem baixas, porque mesmo com One More Time sendo bem bacana, o debut era o único single coreano delas que eu gostei por mais de 1 dia/gostei, pra começo de conversa. E bem, não me decepcionei, confiram ai, Likey:

Ahh, eu curti isso. Não tanto quanto boa parte do pessoal, mas é sim uma música bem boa. É Twice sendo Twice apenas, mas sei lá, senti uma pegada levemente diferente na faixa (bem levemente mesmo)

Enfim, a parte grudenta que viraliza™ da vez é beeeem grudenta, daquelas que mesmo ouvindo só uma ou duas vezes você já fica com ela na cabeça. Melhor parte da música, inclusive

giphy7

A música toda tá bem boa, o instrumental mais eletrônico e menos fofinho caiu bem nelas (e espero que usem mais vezes, sério, ficou bem legal). Seria esse o sinal do famigerado ~amadurecimento de imagem~? Veremos.

Falando em “menos fofinho”, o mv também vai bem fora da curva nesse quesito e funcionou bastante, principalmente se formos levar em conta a letra, que de acordo com os meus 2 dias de fisk, fala sobre a forma como queremos likes no instagram e redes sociais no geral (critica social foda). Combina

Como eu disse, ta um comeback bem bacana, e estou com esperanças reascendidas nelas depois de 2 singles bons no mesmo mês. Se continuarem assim, vou fingir que nunca critiquei.

giphy8

Eu não escutei o álbum ainda, mas pelo medley, ele parece estar alá Happy Moment. Se as expectativas estiverem certas, entra fácil pra lista de destaques do ano. Mas de qualquer forma, eu trago review dele na quinta, apenas aguardem.

Ainda hoje eu prometo trazer a 2° parte do top 2013, e além disso, tenho uns posts diferenciados planejados pro resto da semana, logo mais eles estarão entre nós.

E vocês, o que acharam de Likey?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

7 comentários sobre “Demorou, mas Twice finalmente voltou com a sucessora de Like Ooh Ahh, ‘Likey’ <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s