TWICE finalmente resolveu mostrar todo seu potencial e tem seu melhor single até hoje com ‘One More Time’. Amém?

Olá, como vocês estão?

Aleatoriamente saiu, ontem, o mv/pv de One More Time do Twice, a primeira música originalmente japonesa das meninas, e que tava me deixando muito ansioso porque finalmente parecia que elas iam lançar uma música que não me fizesse achar apenas “ok”. E bem, eu felizmente acertei. Confiram ai:

Isso aqui ta bom demais. O meu maior problema com o Twice é achar que, desde Cheer Up (porque eu gosto de Like Ooh Ahh), elas não tem seu potencial explorado por completo, ficando só naquilo de “faixas grudentinhas que são até bacanas (ou não…) mas que não equivalem ao hype gigantesco que o grupo tem”, e finalmente o JYP/alguma outra pessoa que gerencia elas no Japão/whatever fez um single que trás tudo o que podemos esperar delas, mas com a qualidade elevada ao 100.

giphy

SLAAAAAY

Essa backtrack farofenta é tão boa, as vezes eu sinto falta de pancadões aegyo vindo de atos coreanos, e é bom ver que alguém resolveu ressuscitar isso (agora é só torcer pra elas continuarem assim na Coreia, né)

giphy1

E nem preciso falar muito do refrão grudento, né? Admito, One More Time não tem aquela parte grudenta que viraliza entre a fanbase igual as músicas coreanas delas e isso poderia deixar tudo mais icônico, mas sinceramente, isso é a parte menos relevante da faixa, ela continua ótima e trazendo a proposta que elas tem de músicas alegres e grudentas. É, isso tá ótimo e vai vender igual água (merecidamente dessa vez), podem se despreocupar com o vazamento lá.

Só o mv que eu não achei tão “uau” igual os outros clipes delas costumam ser, é bonitinho e tal, mas nem de longe é impactante igual o de Signal, Cheer Up, e etc, por exemplo, mas como dizem por ai, o que vai pro fone é a música, então…

E vocês, o que acharam de One More Time?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

12 comentários sobre “TWICE finalmente resolveu mostrar todo seu potencial e tem seu melhor single até hoje com ‘One More Time’. Amém?

  1. Botas da Namie disse:

    Eu realmente não entendo vocês red flavors lovers… quando eu finalmente não acho um single ‘tudo isso’ delas, vocês babam ovo pra ele ;-;
    Mas não vou nem criticar.. é tão raro povo capope br elogiar elas q é melhor eu ficar quieto :B
    #VoltaSanaLoira

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s