REVIEW: LOOΠΔ ODD EYE CIRCLE – MIX&MATCH

Olá, como vocês estão?

E FINALMENTE estou aqui com mais uma review, depois de quase 2 meses sem (pra quem sempre tentou trazer 1 por semana já é muito tempo), agora temos um lançamento interessante pra se resenhar aparecendo.

Eu tinha expectativas muito altas pra isso aqui desde o momento em que Kim Lip chegou mudando 100% a imagem do LOOΠΔ lá em maio, e saber que teriam mais duas meninas na mesma vibe + unit me deixou muito hypado.

Há 6 meses atrás eu estava aqui fazendo review do Love & Live e dizendo como ele era agradável (e como a ideia de unit era extremamente aleatória, mas hoje em dia quebrei a cara), mas nada realmente marcante. Eu ainda acho isso, mas felizmente não é o caso com o Mix&Match. O que eu achei vocês conferem aqui embaixo:

Ouçam pelo Spotify:

Em 85% das vezes existem 2 tipos de intro no kpop: a ótima e que geralmente não tem nada a ver com a ideia do álbum e a que introduz bem na sonoridade mas é descartável. E ODD se enquadra nesse 2° grupo, é só um pedaço do instrumental da faixa seguinte com elas falando umas coisas, então não é nada memorável. Mas faz bem seu papel de introduzir a sonoridade o trabalho.

E agora o single, Girl Front. E que single, meus amigos. Eu simplesmente não parei de ouvir isso aqui desde que saiu. Não é rampeiro igual todos estávamos achando, claro, mas continua um hinão.

E o fato de ela ser uma mistura dos solos das 3 (a backtrack eletrônica maravilhosa emulando Singing In The Rain, a estrutura aegyo com break sombrio que obviamente emula Love Cherry Motion e a bridge melancólica de Eclipse, além das próprias meninas cantando trechos das suas músicas) deixa tudo mais icônico. Pode ser bem cedo pra dizer isso, mas Girl Front tem fortes chances de aparecer no meu top 10 desse ano. Ah, e o mv fanfiqueiro é ótimo.

LOONATIC me deixou meio apreensivo antes de ouvir porque ela é a tal faixa em homenagem aos fãs. Mas posso dizer que sai 100% satisfeito também, já que essa faixa retirada diretamente do Art Angels da Grimes é ótima, segue muito bem o clima psicodélico da intro e tem um replay factor tão alto quanto o do single. Hino.

As coisas desaceleram um pouco com Chaotic, mais uma ótima faixa do mini, dessa vez misturando R&B classudo com uns coisinhos eletrônicos bem tímidos mas que fazem toda a diferença na música. Bem boa também

dkiqxsov4aanqjc

E pra encerrar, Starlight, que segue a vibe R&B da faixa passada, mas sendo bem mais ~orgânica~. Acaba por ser a menos destacável do mini, mas é legal também, e fecha bem as coisas.

Mix&Match é de longe um dos minis mais legais do ano. Tem uma sonoridade bem coesa, 0 fillers e, principalmente: mostra que LOONA não tá com essa festa toda só nas teorias e clipes, mas as músicas tão sendo muito bem feitas também. Ver que as faixas do projeto até aqui ainda seguem uma sonoridade linear entre si mesmo sendo bem variadas é lindo, e só aumenta a minha hype pro grupo completo, pra ver qual conceito e qual estilo de música elas farão. Não tenho do que reclamar pra ser sincero (Acho que eu só teria botado LOONATIC pra encerrar tudo, mas não é como se isso fosse algo que mudasse toda a experiência do mini). Hwaiting unnies!!

odd-eye-circle

The Misconceptions Of Me ~ Review

LOOΠΔ Odd Eye Circle – Mix&Match

Lançamento: 21/09/2017

Nota: 7,0

TOP3: Girl Front, LOONATIC e Chaotic

E vocês, o que acharam do Mix&Match?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

7 comentários sobre “REVIEW: LOOΠΔ ODD EYE CIRCLE – MIX&MATCH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s