‘DNA’ não anima tanto quanto eu pensei, mas ainda é bem melhor que muita coisa recente lançada pelo BTS.

Olá, como vocês estão?

E hoje saiu o comeback do BTS, que após 89382192 teasers sofridos e cheios de teorias, acabou sendo algo bem menos tenso e mais descontraído do que parecia. Eu não curto muito eles, então nem mantinha expectativas, e acho que isso ajudou. Confiram ai, DNA:

Eu tô escrevendo esse post domingo, as 21:58, porque como vocês sabem, o álbum todo vazou. E no meio de toda essa militância de NÃO OUSAR ESCUTAR 1 SEGUNDO DO ÁLBUM VAZADO EM RESPEITO AOS MENINOS (sendo que faltam menos de 9 hrs pro comeback sair e esse povo ir baixar no k2nblog de maneira extremamente legalizada), resolvi me adiantar com o post.

A música não é ruim. Eu gostei dos assovios, e esse future bass no refrão que se mistura a eles é até que inesperado (pensei que a faixa seria menos eletrônica, na verdade, então foi uma surpresa legal). Curti. Mas só achei que faltou um pouquinho de impacto, sei lá. Ela soa um pouco como bside (uma bside boa, mas uma bside), e não achei que ela tem esse “uau” todo pra um single. Mas como eu disse, é uma boa música ainda. Já o mv é ok e só, nada que chame a atenção (nem o fato de ser algo bem diferente pra eles, visualmente falando). Só achei que teve foco demais no Jungkook, foquem no Jhope, ele tem mais sal!!!1

Só que eu acho que boa parte do povo tava mais focado nisso aqui, né:

O apocalíptico feat do BTS com a banda Closer. Até que não achei tão ruim, acho que ela ter a mesma cara de bside de DNA, mas ser de fato uma bside até que ajudou. E vejam só, até os dois únicos sintetizadores que estão presentes em todas as músicas do Chainsmokers não soam a mesma coisa igual no resto, parabéns banda Closer

Levando em conta que BTS raramente funciona por mais de 15 ouvidas comigo, acho que DNA tá bacana. Faltou um pouco de impacto, como eu disse, mas acho que vale uns 7,0.

E vocês, o que acharam?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

21 comentários sobre “‘DNA’ não anima tanto quanto eu pensei, mas ainda é bem melhor que muita coisa recente lançada pelo BTS.

  1. umboichamadootis disse:

    Não gostei muito não. Sinceramente, não sei se DNA vai conseguir me agradar. Infelizmente, parece que os BGs famosos não estão conseguindo colocar o impacto necessário nas músicas mais genéricas deles, acho que está faltando alguma coisa para que dê o replay. Achei Serendipity melhor

    Curtir

  2. Minzycreide disse:

    Ouvi DNA só uma vez e nem lembro de como soa, só lembro do Taehyung e seu cabelo exótico digno de Pantene (cof cof plágio do Suho em Ko Ko Bop -qqcof cof).
    BTS já foi mais relevante comigo, acho que começou a desandar com Not Today e Spring Day, já que, por mais que eu tenha preferido Save Me a Blood Sweat and Tears, essa última criou uma alta expectativa comigo (essa que foi destruída por bogoxhipdorojoio). Mas ainda sou Team TaeHyung porque, sei lá. Acho que foi o negócio do biasísmo.
    Enfim, vou esperar PretoRosaNaSuaÁrea, Lovelyz, Twice, Red Velvet, OMG, f(x) (kakakaimlikett) e rainha Luna em dezembro ❤ ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s