Wanna One salvou o dia debutando com ‘Energetic’

Olá, como vocês estão?

E FINALMENTE SAIU O DEBUT DO WANNA ONE AAAAAAAAAA. Eu tava ansioso pra esse debut, já que acompanhei o reality, e mesmo que o top 11 não fosse o meu ~ideal~, uns faves entraram ((apesar de que agora Woojin estaria nele, porque eu sou coração mole e basta uns dentinhos fofos pra me conquistar), e ai comecei a stanear o grupo por causa deles. Bem, os coreanos escolheram Energetic como a title, e acho que foi a melhor escolha possível. Confiram ai:

Eu gostei tanto disso. Quando saíram os videozinhos com as prévias, Energetic parecia ser bem pra baixo e conceitual, e isso me deixava com medo, porque eles aparentemente iriam pela modinha ao invés de fazer farofinha (que ao menos comigo é o esperado quando se tem EDM como sonoridade, né)

giphy4

Mas ainda bem que eu estava errado, porque Energetic foi a melhor escolha pra title (mas Burn It Up é boa também), se enquadra bem com o conceito (e as idades) do grupo, e é uma ótima faixa, do tipo que vai crescendo suavemente até chegar no refrão explosivo, coisa que sempre funciona comigo.

Eu curti bastante o clima de Energetic, e provavelmente vou acabar viciando nela (principalmente por causa dos berros do Jaehwan <3).

giphy5

reis do grupo, caralho

O mv é legal também, é o típico “boygroup jovial curtindo a vida” concept que tem por ai aos montes, mas ele combina com a faixa e tudo mais. E é bom ver que entre 11 meninos ninguém saiu com o visual fodido, tá todo mundo bonito.

Foi um bom debut, agora é aguardar o que eles vão lançar futuramente e torcer pra que não sejam um I.O.I inverso (começarem bem pra lançar bomba no final, ao contrário do que foi com elas).

E vocês, o que acharam de Energetic?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

17 comentários sobre “Wanna One salvou o dia debutando com ‘Energetic’

  1. Dellipi (@dellipi13) disse:

    Debutando aqui pra falar EU GOSTEI MUITO DESSA MÚSICA TAMBÉM! Eu estava com um pouco de medo de meu coração preferir Burn It Up porque eu não sabia se ia combinar com os mais novos do grupo. Mas olha, Energetic foi muito melhor do que a parte dos teasers, que eu já tinha gostado.

    “reis do grupo, caralho” -> S-I-M

    Eles começaram muito bem! Estou feliz pelos meninos ❤ Agora vou ouvir Burn It Up enquanto arrumo a mala porque infelizmente não dá pra ter férias depois de duas semanas de aula. Choremos.

    P.S: Eu sofri com esses 3 minutos e 47 segundos de agressão visual. Porém sofri sorrindo.

    Curtir

  2. BLACKSHEEP▪ INFINITE▪ OT7 disse:

    Só quero dizer que o Daniel tá muito lindo e que esqueceram a minha bicha má no churrasco. Vingança por ela ter sido centro no Produce, só pode! Amei Generic, mas de imediato Gore it up funcionou mais comigo ❤ . Não gostei das outras músicas avulsas no mini, mas pelo meno são boas para fanchant.

    Wanna One debutando com sucesso.

    Curtir

  3. Minzycreide disse:

    Eu ainda não tenho fave, o que pra mim é quase um absurdo, já que eu sempre me apego a algum membro no debut (por mais que de vez em quando eu mude quando conheça a personalidade).
    Vou ver se consigo assistir o Produce Macho Ver. e depois decido o bias.

    Curtir

Deixe um comentário