SNSD está comemorando seus 10 anos decentemente com ‘Holiday’ e ‘All Night’

Olá, como vocês estão?

E então o grande dia pro SNSD (e pros sones) chegou: o aniversário de 10 anos do grupo, que é ainda é um dos poucos a chegar nessa marca e ainda estarem estáveis com sua imagem, ao invés do flop total. Enfim, eu não tava dando muita coisa pra esse comeback por causa dos teasers, mas no fim achei que foi bacana. Confiram ai, Holiday:

Pelos teasers, Holiday parecia bem ruim, e hoje de manhã eu escutei na escola (graças ao 3G) e ela era realmente bem fraquinha. Os versos eram legais até, mas esses ho-ho-holiday eram meio aguados demais, e o poder de grude da faixa meio que acaba sendo um poder de aversão.

giphy2

dona

Mas ai eu ouvi com o mv e as coisas melhoraram bastante. O clipe é bem bonito, do tipo que a gente quer ver mais vezes depois da 1° assistida. Gostei bastante do estilo da filmagem e das roupas delas, é algo que cai bem com a vibe de comemoração e tal.

É uma faixa ok, mas que com acompanhamento visual fica legal. Pensei que Holiday seria a faixa de pano de fundo pro single principal (e acho que a intenção da SM era essa também), mas esse mv de 7 min ai eclipsou até que bastante All Night.

All Night é basicamente o inverso de Holiday, a faixa é ótima (eu gostei dela toda, mas principalmente o pré-refrão), e passa ainda mais a vibe de comemoração. E acho que fazia tempo que eu não gostava assim de uma música delas, muito boa.

O problema é o resto, né. A SM picotou a música inteira pra botar mini entrevistas com elas, e isso matou o potencial que o combo mv + música poderia ter (sei que vão soltar uma versão normal depois, mas creio que no máximo vai ser uma dance version). Mas a faixa continua ótima e é isso o que importa, não?

giphy3

Enfim, eu acho admirável quando um grupo de kpop chega a 10 anos, principalmente um girlgroup (que por vários motivos que vocês já sabem, duram menos que os meninos), e como eu disse lá em cima, ainda mais quando elas estão numa boa fase da carreira. Parabéns, SNSD ❤

Amanhã trago review do álbum pra vocês, e ai homenageio direito elas. Não vai rolar top de tributo porque eu não consigo montar um top com as faixas delas porque gosto de várias, hihi.

E vocês, o que acharam de Holiday e de All Night?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

9 comentários sobre “SNSD está comemorando seus 10 anos decentemente com ‘Holiday’ e ‘All Night’

  1. B1a4Beca disse:

    Ah, eu achei as duas músicas muito aproveitáveis ❤
    O clima de festa/comemoração no MV ficou muito legal também
    Mas all-night com essas partes de documentário ficou muito picotada
    Tive que ouvir a álbum version pra ver se ela valia todo o hype, e felizmente valeu
    Foi um saldo positivo
    Espero que o álbum esteja assim também
    E viva SNSD ♥

    Curtir

Deixe um comentário

