‘Where Are You?’ não é tão ruim, mas o comeback do CLC num todo só traz uma sensação de oportunidade perdida.

Olá, como vocês estão?

E hoje saiu o comeback do CLC. Eu tava ansioso, já que Hobgoblin é, pra mim, um dos destaques do ano, e ver que elas tavam lançando farofa me deixou animado. Mas ai vieram os teasers… enfim, confiram ai, Where Are You?:

Gostaria muito de entender a lógica da Cube. Ok, CLC tava no flop total, e então eles resolveram 4Minutezar as meninas, coisa que deu certo, porque além de virem com um mini ótimo, elas conseguiram muito buzz com o conceito girlcrush (vocês acham que se não fosse por isso, mais de 5 pessoas ligariam pra esse comeback de hoje?).

giphy

Então, obviamente só bastaria jogar mais uma farofa ai que todos engoliriam e CLC subiria ainda mais no conceito do povão internacional, mas ai decidiram mudar (novamente) a imagem delas e tal. E então…

Eu vou ser sincero, isso aqui não é lá tão ruim quanto tá parecendo. Provavelmente digo isso porque adoro a sonoridade oitentista, mas mesmo tendo achado a faixa agradável, ela não é lá algo adequado pra single.

Ouvi sem o mv (ele deixa tudo ainda mais massante), e a faixa soa perfeita como a ballad encerradora do álbum. Se a Cube usasse isso aqui de single teria sido bem melhor, porque Where Are You é boa, então ela ficaria como aquela bside que todo mundo baba em cima, tipo Liar no Crystyle.

giphy1

Como eu disse, o mv deixa tudo ainda mais monótono. Ele é bem feito, claro, mas a vontade de viver delas tá abaixo de 0 ai (Seungyeon deve estar arrasada em ter seu maiô amarelo arrancado de suas mãos). Substituíssem o “fui pra igreja e olha no que deu” concept e botassem elas todas oitentistas e melancólicas em alguma boate retrô (tipo o cenário disso, só que menos colorido), com elas fazendo cara de sofridas, e o saldo final do comeback ia ser muito melhor. Mas agora já foi né? Só nos resta torcer pra que a Cube faça algo melhor no próximo comeback (porque eu duvido que elas conseguem uma notoriedade com isso ai)

Pior que nem enfiar o Seonho nesse mv a Cube enfiou, ao menos umas views a mais tavam garantidas. Assim fica difícil.

E vocês, o que acharam de Where Are You?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

15 comentários sobre “‘Where Are You?’ não é tão ruim, mas o comeback do CLC num todo só traz uma sensação de oportunidade perdida.

  1. gugu.pereira disse:

    Eu sou uma bitch desse tipo de som 80’s, Kenny G style, o que significa que eu adorei essa joça.
    Se elas não tivessem pesado na babyvoice e usassem um conceito mais mulherão (tipo a Suzy em Yes No Maybe) esse single estaria on point pra mim.

    Curtir

  2. HELO disse:

    A impressão que fica é do comeback ter sido feito nas coxas (visualmente), mas o mini não soa uma bagunça, Summer Kiss é obvia mas não flopar tanto. Poderiam esperar um pouco ou aproveitar Seonho.

    Esse canto miado delas já era pra ter acabado manter por desculpa do logo delas é demais.

    Curtir

  3. Minzycreide disse:

    Ainda assim vou continuar firme e forte sendo fã delas porque a vida é assim, um dia se tem Seunghee sendo a rainha das pernas cantando minha parte preferida de Hobgoblin <3(muito bias) e no outro tem isso aí.
    O MV ficou bem feito, mas é só isso mesmo T.T

    Curtir

  4. Crazy Dog disse:

    Dei play nisso sem expectativa alguma e acho q foi bom, gostei bastante do comeback e achei o mv bonitinho até. Claro q eu preferia uma Hobgoblin 2.0 mas Where Are You n fez feio

    Curtir

  5. B1a4Beca disse:

    Eu não entendi quem gostou disso, deve ser por ser oitentista ou lá
    Só me deu sono mesmo a música
    E eu costumo ser a pessoa que gosta de músicas que dão sono (oi Day6)
    Sei lá
    O MV ficou meio qualquer coisa pra mim
    A Cube não sabe mais o que faz hein
    Pelo menos colocaram I like it no álbum, assim eu sofro menos

    Curtir

Deixe um comentário

