E então Choerry vem pra fechar com chave de ouro os solos da 2° fase do LOOΠΔ

Olá, como vocês estão? Demorou, mas finalmente voltei, a semana tava tensa com pautas que não preencheriam posts solo aqui no blog, então me perdoem pela 1 semana sem nada. Mas agora volto de vez.

Hoje teve o mv da Choerry, 8° menina do LOOΠΔ, que de acordo com a BlockBerry, seria a última garota antes do LOOΠΔ 2/3 debutar. E bem, eu não estava dando muita coisa pra esse solo depois do teaser do mv, mas acabei quebrando a cara. Confiram ai, Love Cherry Motion:

Como eu disse, eu não tava dando muita coisa pra esse solo dela, e isso só aumentou na hora que a música começou e ela estava toda aegyo e feliz (e já que a proposta do projeto agora é botar as meninas pra sensualizar, acabei ficando meio decepcionado), enquanto interagia com a Haseul e a Yeojin (que finalmente saiu da masmorra)

giphy6

Choerry red

Mas ai eu vi que não deveria duvidar do LOOΠΔ, porque do nada veio uns instrumentais árabes e os “ah ah imagine” do teaser, com Choerry sensualizando com a Kim Lip e a Jinsoul. Sério, eu gostei bastante do fato de terem botado outras meninas do projeto pra interagir com ela no mv, até agora isso só tinha acontecido no solo da Vivi e eu tava sentindo falta de coisas assim.

Gostei bastante da estrutura da faixa (o que é até inusitado, visto que eu costumo estranhar quando as coisas mudam bruscamente assim), e mesmo que os versos/1° refrão soem um pouco sem graça pra mim ainda, adorei a faixa num todo. Os instrumentais árabes no 2° refrão salvam bastante, percebi que isso é algo que tá sendo usado até que consideravelmente entre os girlgroups esse ano, continuem.

O mv é lindo também, mistura o aegyo puritano em cenários abertos das meninas do começo do projeto com o aesthetic e caixa iluminada com a cor representativa das meninas de agora, o contrastes ficou bem bacana. Ah, e achei bem icônico essa cena final do mv com ela olhando pro céu com 3 luas, indicando que agora vem a unit (que com sorte vem com uma música tão boa quanto os solos das integrantes dela)

giphy7

Choerry velvet

Enfim, agora é só esperar a unit e depois a reta final antes do debut completo (acho que a essa altura já devem ter escolhido as 4 entre as 50 meninas pra entrar no grupo). Admito que ao mesmo tempo que fico ansioso pra ver logo as 12 juntas, também fico meio chateado pelo projeto estar acabando, parece que foi ontem que o mv da Heejin saiu aleatoriamente e agora já estamos aqui. Estou sentimental.

E vocês, o que acharam de Love Cherry Motion? Ainda hoje volto com review do mini do DreamCatcher, apenas aguardem.

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

 

9 comentários sobre “E então Choerry vem pra fechar com chave de ouro os solos da 2° fase do LOOΠΔ

  1. umboichamadootis disse:

    Fiquei um pouco decepcionada da primeira vez que ouvi, mesmo sendo um solo bom ainda ficou um pouco abaixo de Eclipse e Singing in the rain. Mas fora os instrumentais árabes aleatórios a faixa é legal e a b-side Puzzle, está tão boa quanto a da Kim Lip.

    Curtir

  2. IAmTwinkleMermo disse:

    Eu tava tão meh pra essa faixa até o refrão e-e , depois que ele veio eu começei a gostar dela mais como um todo , já estou dando replay loucamente aqui xD
    E a b-side tá ótima também ( arrisco dizer que tá até melhor que a a-side e-e )

    Curtir

Deixe um comentário

