K.A.R.D está oficialmente debutado com ‘Hola Hola’, e mesmo que a faixa seja só legalzinha, é a que mais se encaixou neles.

Olá, como vocês estão?

E ontem teve o debut oficial do K.A.R.D, que depois de mais de meio ano, finalmente pode ser considerado como um ato de fato debutado, e com toda essa coisa de fansign no Brasil + amor que eles tem dos capopeiros daqui, creio que o hype tava até que alto. Enfim, confiram ai o mv:

Isso aqui ta legal, eu curti o clima “amigos curtindo a vida” que a DSP deu pra eles nesse mv, e como o título do post diz, foi a coisa que melhor se encaixou neles até agora (não que o resto seja destoante, até porque nem identidade visual K.A.R.D tem ainda, né, mas seria bacana seguirem esse estilo ai).

giphy4

Hola Hola não é ruim não, mas eu só achei que os versos poderiam ter sido melhores, o refrão demora um pouco pra vir e nas primeiras ouvidas isso soa meio estranho, talvez eu me acostume, mas por agora, ainda acho que deveriam ter encurtado um pouquinho

Mas o refrão eu achei bem legal, ele é o que tem os sintetizadores menos explosivos até agora, mas isso não derruba a faixa nem nada do tipo (e eu gostei da parte em que chegam os sintetizadores que engrossam e afinam).

Agora que eles estão debutados de vez, pode ser que a coisa engrene, hoje de tarde vi que eles estavam indo bem nos charts (melhor que os outros 3 singles, ao menos), e agora que a DSP vai, de fato, divulgá-los, pode ser que eles consigam bons resultados, não sou lá tão stan do grupo mas seria legal ver um co-ed que não seja uma subunit conseguindo uma vaga no mainstream.

giphy5

Ah, e também não podemos esquecer de Jiwoo recriando o conceito de rap e o espalhando como a nova tendência ❤ sério, eu tava esperando a hora em que iam botar uma das meninas pra fazer rap em alguma música deles, e agora o momento chegou. Nunca te critiquei, DSP.

No mais, foi um “debut” bacaninha, talvez a faixa cresça comigo conforme escuto, talvez não, mas foi legal. Agora é só esperar pra ver os resultados.

E vocês, o que acharam de Hola Hola?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

9 comentários sobre “K.A.R.D está oficialmente debutado com ‘Hola Hola’, e mesmo que a faixa seja só legalzinha, é a que mais se encaixou neles.

  1. Toshio disse:

    Eu passei o periodo de teaser todo criticando que seria outro tropical house, mas eu gostei muito, não esperava. Gostei principalmente dos versos da Jiwoo mesmo, ela tá linda nesse MV.
    E a coreografia é bonita,apesar de parecer muito com as anteriores, tem varios passos legais. E acabei virando stan deles ❤ ;

    Curtir

  2. Minzycreide disse:

    Eu não achei grande coisa, é legalzinha, o MV é legalzinho, mas Don’t Recall é a minha preferida ainda. J. Seph estava com um cabelinho aceitável, o que me deixa feliz, e por mais que eu ainda não esteja com vontade de colocá-la, ela vai para a minha playlist de julho.

    Curtir

Deixe um comentário

