‘Red Flavor’ é o melhor single do Red Velvet desde 2015. Amém.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o dia do comeback do Red Velvet (na verdade hoje não é domingo ainda, mas eu já ouvi a música pela apresentação no concert da SM e comecei a escrever agora, sábado). Eu tava bem ansioso porque sempre fico hypado pros lançamentos delas e tal. Enfim, confiram ai, Red Flavor:

Arghh, que música boa. Bem, pra mim, esse é o 2° acerto delas no ano, porque eu gosto de Rookie (sim), mas acho essa aqui bem melhor. Acho que, na verdade, fazia muito tempo que eu não gostava assim de uma música delas, acho que a última deve ter sido Bad Dracula, que nem single é.

giphy

Gosto muito de toda a aura farofenta da faixa, ela é bem acelerada e acho que isso era algo que tava faltando num single recente delas. Gosto bastante dos sintetizadores graves que ficam na faixa toda. Não é lá o pagodão que parecia ser (o som mais alto do ambiente dava essa impressão), mas continua ótima.

Red Flavor é basicamente uma faixa do The Red (eu nem duvido muito que a SM tenha descartado-porém-não-totalmente ela na época, já fizeram isso com Cash Me Out do f(x), além de que muitas músicas recentes do EXO apareciam nos teasers de debut deles em 2012). E bem, ser uma faixa do The Red é um enorme elogio, já que aquele álbum é ótimo.

Eu curti bastante o comercial da Tang concept do mv, é diferente do que elas já fizeram, e mesmo com todas as coisas levemente tosquinhas (tipo o fundo verde descarado), ele é bem bacana. E achei a parte delas entrevistando as frutas icônica.

O mini também tá bem bacana, seguindo toda essa aura verão do single. Provavelmente é um dos melhores EPs delas (eu ainda acho o Russian Roulette o melhor até agora, mas o The Red Summer não fica muito atrás). Temos faixas bem bacanas, tipo You Better Know, que é um pseudo-EDM com clima de encerramento feliz, e Zoo, que é um tropical house com clima tropical (soa óbvio, mas ao menos comigo, é meio difícil sentir um clima tropical vindo desse tipo de faixa).

giphy1

As midtempos também não fazem feio. Mojito é a melhor entre as duas, e a mais animadinha também, bem relaxante. Já Hear The Sea, mesmo sendo meio fraquinha isolada, é até um bom final pro álbum (eu tinha achado ela ruim de madrugada, mas escutei de novo agora e ela é agradável).

No mais, acho que é um comeback mais do que bom, e de bônus deve servir pra redimir elas com os desgostadores de Rookie (um hino desse, vocês que não entenderam o conceito).

E vocês, o que acharam de Red Flavor?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

6 comentários sobre “‘Red Flavor’ é o melhor single do Red Velvet desde 2015. Amém.

  1. Imagina,Gina! disse:

    “Eu tinha achado ela ruim de madrugada,mas escutei de novo agora e ela é até agradável”
    Basicamente eu e esse mini, o meu favorito delas até agora mas que eu odiei quando ouvi uma hora da manhã (não acredito que você gosta do mini de rr). Adorei a música e tals e acho que elas estão lindas nesse MV, especialmente a Seulgi,mas meio que já esperava isso.
    Você está bem,Adriano?

    Curtir

  2. morramay disse:

    De primeira a minha reação foi “ok”. Escutei mais duas vezes e já estava gritando “QUE HINOOOO” e indo fazer salada de frutas. Eu tinha acabado de chegar de um aniversário na piscina e percebi que a música passa exatamente esse clima. Rasguei muita ceda pra elas no meu blog kkkkkjj Só fico preocupada em como a Wendy tá magra 😦

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s