‘Archangels Of The Sephiroth’ poderia ser melhor em alguns quesitos, mas o comeback do Stellar num todo tem um saldo bem positivo.

Olá, como vocês estão?

Essa semana ta bem corrida por causa dos bons lançamentos que merecem post solo, então eu to tendo que me organizar ainda sobre como irei postar cada um. Enfim, vamos ao que importa: STELLAR VOLTOU. Eu gosto bastante delas e tava ansioso pro comeback (já que fazia quase 1 ano desde o último), apesar de que a ideia de uma nova integrante não me animou muito. O mv saiu ontem, confiram ai, Archangels of the Sephiroth:

Eu até que gostei disso. O mv tem um conceito lindo, com todas bem góticas e satânicas corrompendo a menina nova (que eu achei que se encaixou bem ai, inclusive, ela tem cara de integrante do Stellar mesmo, ela se parece um pouco com cada uma das outras), os cenários individuais tão bem legais, apesar de eu achar que algumas poderiam ter sido melhor exploradas (tipo o da Gayoung e o da Hyoeun).

giphy27

Minhee ficou com o conceito mais bonito

Mas num todo, tá legal, apesar de que a filmagem que escolheram pra usar nele soa um pouco amadora (tipo aquele mv do Berrygood lá que eu não sei escrever o nome da música), uma câmera melhor e as coisas tinham ficado show. Ah, e uns frames a mais né, porque fazer gif disso foi quase um sacrifício, quase nenhuma parte chegava aos 4 segundos+

Eu só ainda não sei o que dizer da música. Eu adoro esse clima árabe/turco/marroquino em música no geral, e aqui não foi diferente, inclusive o instrumental é ótimo. E o refrão é bom também, mesmo que eu ache que a transição até ele poderia ser melhor, mas ele é grudento na medida e é bem sólido. De ruim mesmo, acho que só a bridge, ela é bem vazia e não agrega nada na faixa, se fossem só os “chaaase” mais prolongados teria sido bem melhor.

Não sei o que houve, mas a música fica bem mais fluída se ouvida por algum serviço de streaming ou download, no mv ela ficou meio mal-finalizada. Recomendo. Ah, e pelo que vi falarem, tem um código ai no mv que nos leva até um vídeo com historinha, eu não vi porque não sei mexer nessas coisas, mas quem souber, vai lá ver porque deve ser interessante. Stellar rainhas tecnológicas.

giphy28

No mais, mesmo com uma coisa a se melhorar aqui e ali, tá um comeback bem legal. Stellar não decepciona, agora é só esperar o hit. Vamos Coreia, eu sei que o país de bom gosto que hitou Roly Poly está vivo no interior de vocês, vão lá e hitem Archangels Of The Sephiroth.

E vocês, o que acharam de Archangels Of The Sephiroth? Eu não aguento mais escrever Archangels Of The Sephiroth.

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

6 comentários sobre “‘Archangels Of The Sephiroth’ poderia ser melhor em alguns quesitos, mas o comeback do Stellar num todo tem um saldo bem positivo.

  1. Aninha... disse:

    Adriano tu faz macumba, neh? Guri, como tu ainda consegue manter o blog lindinho e sem hiatus estando na MERDA DO ENSINO MÉDIO? Eu vou morrer…
    Quanto à Stellar…. eu não consegui identificar a tal da SooYoug, e também não entendi o porque de enfiarem ela no grupo, buguei geral. Eu mal escutei a música, mas o clipe foi sofrível… e algumas partes lembram Edgar Allan Poe mais ou menos…

    Curtir

  2. morramay disse:

    Minha única reclamação do comeback: Jeonyul com Q-U-A-T-R-O FREAKING S-E-G-U-N-D-O-S de line! A regra é que a menina nova tem que flopar, chegar comendo a linha das sunbae é desrespeitoso poxa.

    Curtir

Deixe um comentário

