Jinsoul está ‘Singing In The Rain’ pra continuar com o bom nível da nova fase do LOOΠΔ.

Olá, como vocês estão? Eu deveria estar estudando, mas a inspiração pra esse post bateu forte.

Hoje tivemos uns comebacks (eu pretendia comentar primeiro aquele hino que a BoA soltou, inclusive, mas já que estamos sem o mv no canal oficial….), incluindo o solo da Jinsoul, que ao menos pra mim, estava parecendo bem promissora depois que a Kim Lip chegou revirando as coisas tudo no projeto. E bem, eu estava certo, confiram ai, Singing In The Rain:

Olha, eu sinceramente não estava esperando por algo assim. Quando Jinsoul foi revelada em Everyday I Need You e vi que ela era uma rapper, eu estava esperando por 1) uma midtempo pedante ou 2) uma farofona. Essa aqui se aproxima mais da 2 opção, mas é bem diferente do que pensei que fosse.

giphy25

Que coisa maravilhosaaAAAAAAA. Eu amei demais as explosões que tem ao longo da música toda, isso deu vida pro negócio todo, adoro como ela parece apenas relaxante em alguns momentos e em outros ela é bem dançante (principalmente nesse dubstep/future bass do refrão).

A voz dela é bonita, e o timbre combina bem com a música, tanto nas partes cantadas quanto nos raps. Eu tô amando essa fase nova do LOOΠΔ, e minha hype com o projeto ta voltando aos poucos. Inclusive, tô bem ansioso pra garota de julho, que eu tenho quase certeza de que vai ser da cor amarela.

O mv é lindo também, seguindo a linha aesthetic que alguns clipes delas já apresentaram, mas indo bem mais a fundo, com tudo sendo azul e cheio de água e peixes (acho que nenhum outro lançamento deixou tão na cara as coisas representativas da garota do mês). Adorei tudo, principalmente as cenas de dança no chão com água.

giphy26

Eu cada vez mais quero ver como vai ser esse grupo no final, como vai ser o conceito, as músicas, como vão ser as próximas garotas, tudo está me deixando bem ansioso, e nem a revelação de que tem A PORRA DE 50 MENINAS DISPUTANDO 4 VAGAS pra entrar nesse grupo consegue me desanimar (apesar de que eu to realmente preocupado com o que vai ser das outras 46).

Enfim, LOOΠΔ trouxe mais uma música ótima com um lindo mv (as vezes eu fico em duvida se junho que tá bom ou eu que gosto de tudo), e logo mais teremos a tal unit, então já estou a postos pra ser slayed caso a coisa continue assim.

E vocês, o que acharam de Singing In The Rain?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

18 comentários sobre “Jinsoul está ‘Singing In The Rain’ pra continuar com o bom nível da nova fase do LOOΠΔ.

  1. whatevercarla disse:

    Eu curto muito esse projeto, e JinSoul, porran! Se pegar todos os outros MV’s pra assistir, tá no nível “porran!”. Acho que já é seguro dizer que a collab com a Kim Lip e a unit vão ser “porrans” hahahaha

    Curtir

  2. FILHO DA KAHI disse:

    A Blockberry Creative ja devia ter usado pra ganhar (ainda) mais dinheiro esse negocio das trainees disputando vaga pra entrar em Loona em formato de reality show, ia pisar em Produce uma disputa por mês imagina!! Mas meu hype está maior do que nunca, ja que tivemos fofo e maduro, ja tem palpites pro conceito da unit 3/3?

    Curtir

    • Adriano disse:

      Pois é, acho que teria dado mais notoriedade pra elas, apesar de que o fator surpresa quando a Heejin apareceu não iria existir, hihi

      Eu acho que a 3/3 vai ser ou girlcrush ou experimental, apesar de que o projeto em si já soa bem experimental, então pode ser até que façam isso com o grupo final

      Curtir

  3. Imagina,Gina! disse:

    Jinsoul é linda,o mv é lindo,a música é linda,ela já é minha bias e vai ser difícil superar. Não tenho interesse no projeto (tava tudo ok até o tal LOONAVERSE e eu tenho uma preguiça danada dessas coisas e teorias @_@) mas estou aproveitando as músicas até aqui,são todas ótimas (menos a da menina dos gatos e as b-sides da sub-units). Também tinha certeza que a mina de julho ia ser amarelo,mas parece que já tem uma Sailor com essa cor! Só aguardar mesmo.
    Driano,qual é sua mina favorita até agora?

    Curtir

  4. Toshio disse:

    Eu me impressionei com o quanto eu gostei disso! Eu vi gente falando mal do refrão, mas achei bem simples e gostoso de ouvir, me lembrou uma sonoridade de Dream in a Dream, mas acho que foi só impressão, mas gostei muito. To pondo fé na unit sexy de Loona, se vier só musica boa como essa vai virar facil facil o grupo da NAÇÃO!

    Curtir

    • Adriano disse:

      Eu achei o refrão bem inesperado (e bom), acho que se fosse um pouco mais normal a música acabaria sendo daquelas que parecem chegar em algo mas não chegam, hihi

      Eu também, e acho que elas tem chances de hitarem, mesmo com o aegyo em alta, parece que a Jinsoul e a Kim Lip foram as que mais chamaram a atenção do povo depois da Heejin

      Curtido por 1 pessoa

      • Toshio disse:

        Eu não sou muito fã de aegyo (apesar de ficar ouvindo em loop umas musicas aegyo raramente kkkk) , mas se a musica for boa pq não? mas to gostando dessas jams sexys com uma coreo simpática.

        Curtir

  5. Nana (sem bias) disse:

    Olá Adriano, esse é meu #debut no seu blog, então talvez eu me prolongue demais porém enfim.

    A primeira e última coisa que eu ouvi do Loonaverso foi Vivid, daquela garota que eu já até esqueci o nome lá nos primórdios do projeto e não me impressionou tanto para que eu hypasse, então deixei de lado e só fiquei acompanhando pelos posts aqui da blogosfera.
    Quando vi o anúncio do vídeo da JinSoul, sei lá o que me deu. A mão coçou e o dedo clicou, então fui ver e fiquei bem feliz pelo resultado.
    O clipe tá lindíssimo e ela também é um eyecandy daqueles, a música é bem gostosinha farofinha que eu curto e se não fosse por aqueles barulhos de água que eu peguei um ranço, teria muito mais replay factor comigo.
    Fico feliz com o rumo que o projeto tá tomando (aparentemente) e preocupada com as outras 46 trainees, espero que nada desande até o debut.

    #Esperança

    Curtido por 1 pessoa

    • Adriano disse:

      Ai, adorei o debut stage ao vivo ❤

      Ah, a Jinsoul me animou bastante também, mesmo que eu já tivesse tido a mesma hype em outubro com a Heejin, hihi. Ela meio que recuperou 100% toda a expectativa que eu tinha pro projeto e tal

      Desandar acho que não desanda porque parece que tirando isso das 4 trainees finais, ta tudo organizadinho já (ao menos aparentemente), mas quero ver o que vai ser dessas outras 46 meninas, tinham que formar alguma coisa com algumas delas, sei lá, faz um AKB48 korean version

      Curtir

  6. Miliane disse:

    primeiramente graças a deus alguem falou da BoA, segundamente, faço de suas palavras as minhas. Eu sinceramente me apaixonei por completa pela JinSoul (praticamente impossivel n se apaixonar né). já achei hino desde a primeira vez q escutei e ja to viciada, eu realmente gostei de tudo, do timbre dela, da dança, do visual, tudo. ate agora minhas bias são a Kim Lip e a JinSoul. e vc tocou em um ponto q me deixou mt puta q foi a bbc fazer 50 trainees desputar apenas 4 vagas no Loona, eu fico com o coração apertado em pensar nas outras q n irão debutar e n poder fazer nada ;-;.

    Mas eu estou super ansiosa pra ver a proximas integrantes e principalmente que chegue outubro logo pra ver como vai ser a formação completa do Loona.

    é aquele ditado, STAN TALENT STAN LOONA

    vai dar view em Eclipse e Singing In The Rain sz

    Curtir

    • Adriano disse:

      Eu pensei que eu tinha respondido seu comentário, socorro, perdão

      Sim, é bem tenso isso das 50 trainees, ainda mais que as outras 46 vão ter um futuro bem incerto 😦

      To ansioso também, apesar de que ainda não é certeza que vai ser em outubro o debut (ainda tem a unit em agosto e o resto das meninas pra aparecer), mas quero logo

      Curtir

  7. Leon.idas disse:

    A próxima menina não vai ser da cor amarela, pq é a cor da 2° menina apresentada.
    Creio que vai ser roxo, uma mistura de vermelho e azul, da Kim e Jinsoul.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s