Comentando o Top 11 do Produce 101 Season 2 + as duas performances de forma nem tão competente assim.

(esse post tem rasgação de seda pra caramba)

Olá, como vocês estão?

E então, quase 1 semana depois, eu finalmente fiz o post comentando sobre a final do Produce 101 s2, cujo eu ainda não assisti até o fim mas já sei tudo o que aconteceu.

Como eu quero ser misterioso, vou comentar primeiro as performances, começando pela que eu mais tava ansioso (por causa dos faves, não pela música), a de Hands On Me, confiram ai:

Então, quero fazer uma breve pausa para: JAEHWAN JISUNG DANIEL E SEONGWOO NO MESMO TIME JAEHWAN JISUNG DANIEL E SEONGWOO NO MESMO TIME JAEHWAN JISUNG DANIEL E SEONGWOO NO MESMO TIME

Quando eu vi a line-up desse time aqui eu fiquei louco, porque boa parte dos meus faves supremos da season estavam ai, mas ao mesmo tempo que eu tava ansioso, eu tava meio com o pé atrás, porque pela prévia, a música parecia ser bem fraquinha. Mas até que eu curti, viu? Tá bem melhor que as músicas da prova dos conceitos, é um disco bem feito e que soa como música de filme antigo que hoje em dia é lembrado por todos. E meu santo quarteto de faves estava lindíssimo e pisando em carreiras, então não tenho do que reclamar. Ah, e eu curti a parte da “ondinha” na coreografia.

E também teve Super Hot, que inicialmente eu achei que seria uma bomba terrível por causa do nome, mas se provou ser a melhor faixa do programa todo (da season 2, no caso)

O time tinha menos faves do que o outro, mas também tinha gente que eu gosto (Jonghyun e Dongho eram os faves, mas tinham suplentes tipo Guanlin, Seonho, etc), então tá beleza. Eu curti mais a performance dessa também, principalmente os pulinhos no início, mas a coreografia toda tá boa. Eu não ouvi a ponto de viciar ainda, mas a faixa é bem boa, espero que re-gravem como bside do mini de debut do Wanna One (inclusive, eu adorei esse nome, podem me julgar).

Enfim, não foi cataclísmico como a icônica, memorável e atemporal performance de Crush da season 1 (inclusive isso ai só ficou fora do meu top de fim de ano porque eu simplesmente esqueci que a faixa existia, porque pegava ao menos um top 15), mas foi bem legal também.

E AGORA VAMOS AO TOP 11 DO PRODUCE 101 SEASON 2 *EXPLOSÃO*

giphy16

Acho que toda a nação kpopper estava esperando por esse momento do programa, visto que o top 11 dessa season teve muito mais mudanças e reviravoltas ao longo do programa, ao invés de ficar óbvio quase os 11 episódios todos. E ao mesmo tempo que isso é bom pra animar as coisas, é ruim porque a gente tem que torcer pro fave não tomar no cu no meio dessa, mas enfim, sem enrolação, vamos lá.

Eu estava apreensivo, porque há uns episódios antes desse, o top 11 estava basicamente indicando que o debut do Wanna One seria primeiro grupo botânico do mundo, assim revolucionando a indústria, porque o tanto de plantas bonitinhas e sem sal que estava ali era preocupante, mas como eu disse, tivemos muitas mudanças, o que contribuiu bastante pra essa parte.

Assim como em todo o programa até agora (e na season 1 também), tivemos o esquema de revelar o 10° lugar até o 1° e por último o 11°, pra deixar todo mundo apreensivo. Eu vou direto ao ponto e já ir comentando as colocações, ao invés de narrar tudinho daquela parte de “oh meu pai, o x lugar está disputado entre ele, aquele, esse e o outro lá, hein, fiquem atentos”, então vamos lá:

11° lugar – Ha Sungwoon (Ador & Able Ent.)

giphy20

Eu não terminei de ver o Produce, como eu disse la em cima, então eu ainda não cheguei nas partes onde ele tem mais destaque. Porém, achei merecido, ele dança bem e o HotShot merece o reconhecimento que ele e o Taehyun podem acabar trazendo. Gostei.

-x-

10° lugar – Bae Jinyoung (C9 Ent.)

giphy8

eu to fazendo esses gifs bem fajutamente, então perdoem a qualidade baixa

É… eu sinceramente não tenho muitas memórias com esse menino no programa (provavelmente ele deve ser um da minha lista de meninos que eu sei quem são por algum motivo mas não sei associar o nome com rosto), mas eu comecei a simpatizar com ele de umas semanas pra cá, ele parece ser simpático, então, legal, gostei.

-x-

9° lugar – Hwang Minhyun (Pledis Ent.)

giphy11

Minhyun é o meu menos favorito dentre os NU’EST que participaram do Produce, e ele era um dos com entrada mais óbvia, então nem me surpreendi. Preferia que o Jonghyun ou o Dongho entrassem ai, mas de qualquer forma, até achei bom que só um deles entrou, porque os meninos não poderão promover com suas empresas até o fim do grupo (que vai ser só daqui 1 ano e meio), então tem como o NU’EST voltar sem estar tão desfalcado.

-x-

8° lugar – Yoon Jisung (MMO)

giphy13

AE CARALHO ESSE MOMENTO É SEU VAI QUE É TUA JISUNG! ELE ENTROU, VOCÊS TÃO VENDO ISSO? YOON JISUNG ESTÁ NO TOP 11 DO PRODUCE 101 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ai, eu estou sentimental até agora, Jisung acabou subindo ao posto de meu 2° fave da edição e ele era o 1° na minha lista de urgências que precisavam estar no grupo final (Seongwoo já era certeza, então…). Merecido. Estou batendo palminhas em círculo. Segue abaixo momentos reais da minha reação.

giphy12

-x-

7° lugar – Lai Guanlin (Cube Ent.)

giphy14

Ah, eu gosto do Guanlin, ele é plantinha mas é legal, então curti a entrada dele, só não tenho muito o que dizer sobre, hihi. Mas vai que é tua Guanlin.

-x-

6° lugar – Park Woojin (Brand New Music Ent.)

giphy15

Como vocês viram no post em que eu montei meu top 11 ideal, eu queria que outro Woojin entrasse, mas enfim. Eu aceito calmamente a entrada dele, mesmo que não tenha alguma simpatia ou algo do tipo. E ele é um bom dançarino, então tá beleza.

-x-

5° lugar – Ong Seongwoo (Fantagio Ent.)

giphy17

Eu acho que minha euforia não foi maior porque eu meio que tinha certeza que ele entraria, mas de qualquer forma: ONG SEONGWOO ENTROU PRO TOP 11 ONG SEONGWOO ENTROU PRO TOP 11 ONG SEONGWOO ENTROU PRO TOP 11 ONG. O ❤ fave supremo da edição ❤ está de-bu-ta-dís-simo (ao menos por 1 ano e meio) e achei super merecido, é um ótimo dancer, visual e tem carisma, mas mesmo se assobiar fosse a única habilidade dele eu teria vibrado da mesma forma porque é assim que biasismo funciona. E eu obviamente…

giphy12

-x-

4° lugar – Kim Jaehwan (Trainee independente)

giphy18

A reação dele foi a melhor dos 11, sem mais

Eu tava com um medo fudido de ele não entrar porque ele tinha caído no episódio pré-top 11 e achei que dificilmente ele entraria pro Wanna One. PORÉM TODAVIA ENTRETANTO EU ESTAVA ERRADO E O VOCALISTA DA NAÇÃO VAI DEBUTAR TAMBÉM, então…

giphy12

-x-

3° lugar – Lee Daehwi (Brand New Music Ent.) 

giphy19

É… a minha relação com o Daehwi foi de indiferença/simpatia/achar ele um porre/indiferença de novo, então tanto faz. Mas eu preferia outro ai hein.

-x-

2° lugar – Park Jihoon (Maroo Ent.) 

giphy22

Eu sinceramente só lembro dele no episódio 1, com aquela performance ótima da música do Turbo, e no 5, onde eles escolhem o mais bonito da edição, mas fora isso, eu não lembro tanto dele assim e por isso sou indiferente. Masss, eu ja sabia que ele ia entrar de qualquer forma, então a minha reação é um “legal” acompanhado de joinha e sorrisinho.

-x-

1° lugar – Kang Daniel (MMO Ent.) 

giphy21

Daniel em 1° foi uma surpresa, porque não imaginei que seria ele, mas eu tava quase certo de que ele entraria, então minha euforia não foi tão grande. MAS ELE É FAVEZÃO TAMBÉM E EU ESTOU FELICÍSSIMO COM ISSO, SEGUREM ESSE TRAINEE COMPLETO AI COREIA. Ter visual, carisma, ser bom em dança, rap e aceitável em vocal é pra poucos, não?

giphy12

-x-

Sobre os trainees que ficaram de fora, o único que eu queria que tivesse entrado e fiquei bem triste por não ter conseguido foi o Jonghyun… achei que ele merecia bastante, e também parecia óbvia a entrada dele, mas infelizmente não ocorreu 😦 mas eu acho que ele vai ser compensado com o desflop do NU’EST, e que sua liderança seja reconhecida ❤ Fora isso, tem o Samuel, eu não vou muito com a cara dele mas fiquei com peninha. Pelo menos a empresa dele está 100% afim de fazê-lo acontecer e já fez teaser, anunciou nome de fandom, e tudo mais. Ah, e eu achei que o Wanna One ficou completo, hein, tem vocal bom, visuais marcantes, bons dancers e rappers que levam jeito, e o conceito parece promissor, só as pessoas por trás deles serem espertas e fazê-los lançarem EDMs bons e farofentos ao invés de Fly’s da vida (isso se o conceito for mesmo o EDM, não sei se funcionou igual na season 1, em que o I.O.I foi aegyo por conta de At The Same Place ter vencido a prova dos conceitos)

E vocês, o que acharam da formação Wanna One e das performances?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

3 comentários sobre “Comentando o Top 11 do Produce 101 Season 2 + as duas performances de forma nem tão competente assim.

  1. DM disse:

    Sobre as duas músicas: nenhuma das duas faz meu estilo, então julguei só pela coreografia/apresentação e achei a de Hands on Me melhor e sem fator biased influenciando essa escolha.
    Top 11
    11° lugar – Ha Sungwoon
    Maior prova que um pouco de screentime pode mudar muita coisa, um cara carismático desses ia acabar passando em branco se não fosse os caras de Never terem pisado na bola com ele (um dos motivos que me fizeram rir de ver eles perdendo) e ele ter ganhado um monte de tempo em tela por isso. Carismático e talentoso, merecido.
    10° lugar – Bae Jinyoung
    Maior problema dele é a timidez e como sou tímida me solidarizei com ele durante o programa, no começo o cara não conseguia nem cantar de cabeça erguida e ver ele como center no final foi legal. E lá pelo final do programa ele mostra que consegue cantar, só falta confiança, então aceitei ele no top 11 calmamente.
    9° lugar – Hwang Minhyun
    Eu acho ele bonito, muito bonito e só. Só não reclamo da presença dele no top 11 por causa do Nu’est.
    8° lugar – Yoon Jisung
    Ele estava no meu top 11 ideal desde o começo e foi LINDO ver ele vencendo, o grupo precisava de alguém icônico já que os coreanos não reconheceram a preciosidade que era o Moonbok, felizmente Coréia não foi burra duas vezes.
    7° lugar – Lai Guanlin
    O Guanlin se encaixa muito no perfil de rapper idol fraco que quase todo bg tem, mas como ele tem pouco tempo de trainee acho que com o tempo melhora e ele já tem presença de palco, eu simpatizava com ele e todo o lance dele não saber coreano direito, a expressão vazia dele também era um charme.
    6° lugar – Park Woojin
    Ahhhh Park Woojin ❤ Outra pessoa tímida, com a diferença que sempre conseguiu mostrar o talento que tinha. O grupo precisava de um rapper decente, felizmente coreanos sensatos.
    5° lugar – Ong Seongwoo
    Bias do Adriano, estava no meu top 11 desde o início, se ele não tivesse entrado no grupo isso seria um crime, só vem futuro rei dos programas de variedade da nação.
    4° lugar – Kim Jaehwan
    Aaaaaaaaaaaaaaahhhh um dos que mais merecia estar no grupo. Depois do Daniel, Jaehwan foi a pessoa pra quem mais torci, por ser um ótimo vocalista e por ser um trainee independente.
    3° lugar – Lee Daehwi
    Eu tinha uma birra tão grande com ele no começo do programa, achava ele tão forçado, eu queria ver ele caindo no ranking… mas eu tenho coração mole e mais pro final do programa ele estava tão bonzinho e humilde, ele é tão diva que acabei torcendo por ele. E acho que todo mundo reconhece que ele é talentoso.
    2° lugar – Park Jihoon
    Eu acho ele bonito, muito bonito e só. Pra um visual pelo menos ele dança bem.
    1° lugar – Kang Daniel
    Multitalentoso, dança, canta, é rapper, carismático, bom líder, cosplay de Harry Potter, sabe sensualizar, Daniel nasceu pra ser center!!!!!! Meu lado biased gritando, desculpa. Daniel levou tão a sério o treinador falando pra ele no começo do programa que pra um rapper ele tinha um ótimo vocal, que o menino mandou umas duas linhas durante o programa inteiro e resolveu virar vocal, mas acho que isso foi muito inteligente da parte dele, enquanto o Ha MinHo reclamou do programa não ser justo com os rappers, Daniel soube se adaptar, ai além de tudo o menino é esperto – vamos fingir que o negócio dos gatos nunca existiu.

    Tem tanta gente que eu torci e ficou fora do top 11, Im Young, o rapper da YueHua, o pequeno Woojin, Moonbok, o coitado do rapper independente que nunca conseguia ficar nas músicas que tinha rap…

    Curtir

    • Adriano disse:

      Eu ainda não cheguei no episódio desse drama do Sungwoon e se depender do meu ritmo pra ver só no final do ano que eu vou chegar nele, mas eu vi sobre e achei merecido ele ter entrado, hihi

      Ai, Jisung não entrar nesse top 11 seria motivo pra eu ir lá na Coreia meter a bicuda no prédio da mnet, ainda bem que o pessoal teve bom gosto ❤

      Sim, Daehwi é talentoso, não vou muito com a cara dele mas reconheço, ahsuahsuha. E realmente, Daniel é o mais completo da season, 1° lugar merecidíssimo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

