O tal lado pink se provou ser o melhor do BLACKPINK com ‘As If It’s Your Last’

Olá, como vocês estão?

E hoje finalmente BLACKPINK voltou, com a promessa de 2 singles por mês entre agosto e dezembro sendo enterrada, YG resolveu voltar com um single pré-Square Three, que parecia ser promissor por causa do behind the scenes. Confiram ai, As If It’s Your Last:

Ah, como eu adorei isso. Meu medo era que organizassem mal a faixa, porque ela tem muitos elementos diferentes (os versos com o pagodão, pré-refrão melódico e refrão alegre e positivamente datado), então mesmo que estivesse ansioso, eu já tava esperando que ficasse uma bagunça, mas felizmente não ocorreu

Ontem de noite eu li por ai no facebook (link aqui, valeu Dalla Corte <3) que a YG disse que “BLACKPINK só fez singles do lado black até agora, AIIYL será do lado pink”, chocando a nação ao revelar que elas também tem dualidade de conceitos. E bem, esse lado pink é bem melhor, porque essa ai é a melhor música delas até agora, parabéns aos envolvidos.

giphy10

Parabéns aos envolvidos é algo que eu já não posso dizer pra quem deu essa roupa pra Lisa

O refrão principalmente, é ótimo e bem inesperado (acho que todos acharam que ou o refrão seria farofento igual os versos ou só uns sintetizadores com elas dizendo algo), mas ai vem um refrão pop da década passada que deixa as coisas bem melhores.

Ah, e falando no refrão, eu curti bastante as partes da Lisa também, são bem grudentas. E as linhas da Rosé são todas boas, o timbre ParkBomzado dela faz milagres e aqui não foi diferente. Eu sinceramente espero que elas lancem mais coisas assim, eu adoro Whistle e PWF, mas achei que esse som nelas ficou bem melhor (ainda tá 2NE1, é o mais 2NE1 delas inclusive, porque me lembrou bastante Scream, mas eu não acho que isso seja algo negativo, ainda mais que esse som ta em falta entre os girlgroups)

giphy9

Eu gostei bastante do clipe também, é o típico que a YG lança quando o clipe não consiste em ficar triste por ai, mas tá bacana, os cenários variados tão bem bonitos (e elas também), e eu curti a parte dos pilares gregos.

No mais, ficou um comeback bem bacana e que parece ter dado um novo som pra elas, que eu espero ser seguido mais vezes.

E vocês, o que acharam de As If It’s Your Last?

Ainda hoje eu posto o post comentando o top 11 do Produce 101, a review do álbum do Day6 fica pra amanhã, apenas aguardem

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

8 comentários sobre “O tal lado pink se provou ser o melhor do BLACKPINK com ‘As If It’s Your Last’

  1. Imagina,Gina! disse:

    Adorei essa música,PinkPunk é o grupo que tem meus farofões favoritos,mas não gosto de jeito nenhum das integrantes (com exceção da Lisa Causadora De Intrigas). Aliás, sobre o lado Pink e lado Black,já tinha lido uma teoria dessas quando lançaram Boi Bumbá.Gostei da ideia, pq um lado é farofa com ascendente em YG (badass) e o outro farofa com ascendente Dumb Dumb,ou seja,farofões de QUALIDADE.

    Curtir

  2. DM disse:

    Ah, como eu adorei isso.²

    Só ainda não consegui aceitar muito o bem o rap da Lisa na parte que ela está com aquela roupa trasheira do gif ali, já ela no refrão estava ótima ❤

    Curtir

Deixe um comentário

