T-ara tem a melhor música de despedida do ano com ‘What’s My Name’, mesmo que o comeback em si me deixe com uma sensação levemente frustrante.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o dia do comeback de despedida do T-ara, que após varias adiadas e bagunças por parte da MBK (obviamente nunca vamos ter algo 100% organizado vindo dessa empresa), o mv de What’s My Name saiu, confiram ai:

Acho ótimo que finalmente alguém se despediu com uma uptempo com clima de encerramento alegre, só por evitar o lugar comum das ballads isso aqui ja merece todos os pontos. Ainda mais pelo fato de que mesmo sendo alegre, a faixa ainda tem um teor melancólico.

giphy2

What’s My Name é basicamente algo que elas lançariam como single mesmo sem a despedida, o que é sempre bom porque soa como um single do grupo ao invés de uma faixa aleatória só pra ter com o que se despedir e tal.

Achei a faixa toda bem gostosinha de ouvir, principalmente o refrão com os sintetizadores de tropical house sendo bem tímidos e não deixando a música derivativa ou algo do tipo. A faixa em si tá mais do que boa. Só o mv que achei bem “ok”, apesar de ser o que esperava, não é tão marcante assim, tirando a parte das garrafas. Seria super válido elas resgatarem o hábito das versões dorama dos mvs e fazer um de 15 minutos tão cataclísmico quanto Day By Day/Sexy Love, cheio de cenas referenciando a carreira delas. Leia isso aqui e faça acontecer, MBK.

giphy3

Acho que a única coisa negativa disso foi o fato de terem só 4 integrantes nisso. Sei que Soyeon e Boram ja haviam não renovado o contrato, mas tem no máximo um mês que foi anunciado que elas não participariam da despedida, a sensação que eu fico no fim é a de “poxa vida, por pouco isso não foi ot6”. Teria sido extremamente lindo caso isso fosse finalizado com as 6 icônicas, é realmente uma pena não ter rolado 😦

No mais, What’s My Name é uma das melhores despedidas do ano. Com certeza vão fazer bastante falta.

E vocês, o que acharam de What’s My Name?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Anúncios

9 comentários sobre “T-ara tem a melhor música de despedida do ano com ‘What’s My Name’, mesmo que o comeback em si me deixe com uma sensação levemente frustrante.

  1. Crazy Dog disse:

    eu vou bater em vc Adriano, para de pensar negativo :/ T ara n vai acabar, elas vão apenas sair da MBK e se juntarem a Boram e Soyeon (n sei se ainda se chamarão T ara mas isso fica pra outra hora).

    É como tu falou, o único ponto negativo foi esse comeback n ter sido lançado pelo OT4 pq de resto foi tudo nota 10. T ara sendo superior até na hora de se despedir, rainhas mesmo @_@

    Curtir

  2. Igor Lunei (@igorlunei) disse:

    Gostei do simbolismo ao final do mv com elas deixando duas garrafas, mostra que mesmo com as duas lá não participando desse encerramento, elas ao menos foram referenciadas.

    Não teve algo sobre esse comeback final ter sido adiado, por isso elas não participaram, já que decidiram não renovar os contratos? Provavelmente para promoverem aquele troço chato do DIA…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s