Hyoyeon voltou com ‘Wannabe’, e com ela, trouxe um ar fresco pras farofas atuais.

Olá, como vocês estão?

E hoje a Hyoyeon fez seu comeback. O ~debut~ com Mystery foi bem interessante e me deixou curioso pra saber o que ela iria lançar caso a SM desse a chance. E felizmente essa chance veio, e após umas fotos teasers que eram bem o estilo dela, o mv saiu hoje. Confiram ai, Wannabe (feat San E):

Hyoyeon é uma das minhas soshis favoritas (apesar de eu não ter bias fixa ali), e quando a SM deu o station pra ela ano passado eu fiquei animado, já que quando uma rapper E dancer de um girlgroup lança algo solo, temos quase certeza do que sairá dali: uma farofa rebolativa e tryhard (nem sempre eu uso esse termo como algo ruim, aviso desde já). E eu adoro isso

Pois bem, saber que a SM não vai deixar ela only station aumenta minhas expectativas pra uma futura carreira com mais certeza de lançamentos. Porém, vamos falar do comeback, né?

giphy

Wannabe não tem nada de novo, é uma farofa de rap comum, mas o refrão cantado com o instrumental evocativo de filmes teen com temática de surf acaba sendo bem inusitado nesse tipo de coisa (eu estava esperando que ela fosse repetir Wannabe o refrão todo), e isso acabou dando um diferencial muito grande, tirando ela da zona da mesmice. A faixa não tem um pré-refrão, mas eu nem senti tanta falta dele assim, hein? Provavelmente porque ja tinha visto gente falar disso e acabei me preparando pra uma música ferrada por causa do pré-refrão ausente, mas acabou que não aconteceu.

Os versos são puro rap, são legais, mas nada destacável nem nada, o destaque é todo do refrão mesmo. Mas num todo, a faixa é bem sólida e trabalha na forma lenta de viciar, eu ouvi isso umas 2 vezes na aula e quando tava voltando deixei o spotify dando repeat nisso um tempão, e quando cheguei em casa, ouvi um tempão pelo youtube. Eu tava esperando um BPM bem mais alto pra isso, mas acho que na 2° ouvida eu nem lembrava mais dessa parte, Wannabe tá ótima assim.

giphy1

Ah, e o San E tá aqui no padrão rapper de feat mesmo, fazendo só um rap na bridge, mas eu gostei, achei que ele agregou em algo ao invés de soar aleatório.

No mais, acho que a visão geral disso aqui é a mesma de Mystery: é uma boa faixa que vicia bastante e dá pra botar a bunda pro alto várias vezes, mas acho que ainda não é o “BOOOOM” que a Hyoyeon precisa, parece que a SM não vai tentar fazer ela acontecer numa carreira sólida e tal. Uma pena, porque ao menos eu acompanharia hardmente.

E vocês, o que acharam de Wannabe?

Ps: acabei não preparando nenhuma review pra hoje, já que não saiu nada interessante pra se resenhar e eu não sabia se vocês iriam gostar de uns flashbacks de álbuns antigos igual eu fazia no primeiro mês de blog. Mas semana que vem vejo se trago uma.

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

2 comentários sobre “Hyoyeon voltou com ‘Wannabe’, e com ela, trouxe um ar fresco pras farofas atuais.

  1. Toshio disse:

    Acho que por ela ser dancer eu coloquei muita expectativa na coreografia que pra mim não foi satisfatória ;/ Hyo. Por que comparada com a de Mystery,Wannabe é bem fraca.
    Já sobre a música eu gostei mais do rap do inicio, o refrão me broxou um pouco pq esperava que fosse mais grudento mesmo pra dar um vicio. Mas acho q ela merece msm a carreira solo e o conceito foi bem bonito.

    Curtir

Deixe um comentário

