Agora nós temos uma garota do mês que não é a Vivi, mas sim Kim Lip, que chegou com ‘Eclipse’, o melhor solo do LOOΠΔ até agora.

Olá, como vocês estão?

E hoje finalmente tivemos uma nova garota do mês no LOOΠΔ, após 3 meses com a Vivi. Kim Lip prometia vir bem diferente das outras por conta das fotos e dos teasers, e eu estava bem ansioso não só por causa das prévias quanto por ela aparentar ser uma dancer/rapper, então, algo novo dentro do LOOΠΔ estava pra vir. Confiram ai, Eclipse:

Mas que música boa. Meu “problema” com os solos do LOOΠΔ era que, mesmo curtindo eles, nenhum havia me viciado o suficiente pra eu amar incondicionalmente igual aconteceu com Vivid (que quase 8 meses depois eu ainda ouço bastante), todos me davam a impressão de “música bacana, mas nada viciantemente ótimo”

giphy11

Mas Kim Lip veio pra mudar isso. A sonoridade de Eclipse é beeem diferente de tudo o que saiu do projeto até agora, que sempre variou entre números orquestrais, synthpop, jazz, ballads, pop retrô, doo-wop, etc e etc. A faixa é bem mais eletrônica e ~sensual~, tendo até mesmo um clima menos sóbrio. A voz dela é bonita, e se harmoniza bastante com tudo, dando um replay factor altíssimo.

O refrão e os versos são bacanas, mas acho que a verdadeira magia de tudo tá na bridge e no instrumental eletrônico. São as coisas que levam a música do “bom” pro posto de “ótimo”.

O mv também é lindíssimo e segue o padrão LOOΠΔ de alto orçamento. É focado mais na dança (provavelmente é ela que vai ser a main dancer do grupo) e cheio de luzes e tal. E as partes em ar livre com ela dançando no meio da estrutura que lembra aqueles Coliseus da Itália (será esse o país representativo dela?) são icônicas.

giphy10

Eu nunca perdi 100% do meu hype com o LOOΠΔ, mas acho que a Kim Lip veio pra restabelecer ainda mais ele, e agora tô bem curioso pra saber como vão ser os lançamentos seguintes (que ainda devem ser muitos, já que a empresa delas tem dinheiro quase inesgotável por conta dos fornecimentos de coisas pro exército, marinha e derivados)

E vocês, o que acharam de Eclipse?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

Ps: vou falar sobre o disband do Sistar só na semana que vem com o comeback delas, assim aproveito e emendo post de tributo junto. Meu verão está morto.

10 comentários sobre “Agora nós temos uma garota do mês que não é a Vivi, mas sim Kim Lip, que chegou com ‘Eclipse’, o melhor solo do LOOΠΔ até agora.

  1. Comentador avulso disse:

    “a empresa delas tem dinheiro quase inesgotável por conta dos fornecimentos de coisas pro exército, marinha e derivados”
    WHAT?
    Que babado é esse? As loonetes trabalham pra indústria belica ou o quê? Alguém me orienta por favorrr

    Curtido por 1 pessoa

  2. LOOKIE disse:

    LOONA nem debutou e já está no meu top de girlgroups favoritos, a BBC disse que pra nova unit será um conceito diferente do que já foi utilizado, que no caso acho que é esse lado mais sensual então o meu hype continua 100%.

    Curtir

Deixe um comentário

