Twice tem, provavelmente, seu melhor mv até agora com ‘Signal’, pena que a música é o oposto disso.

Olá, como vocês estão?

E hoje tivemos o tão esperado comeback do Twice, que após vários teasers feitos horrivelmente no Paint, deixou todo mundo curioso pelo conceito dos poderes e tal. E eis que o mv saiu hoje, confiram ai, Signal:

Então… quando vi que Signal iria ser produzida pelo JYP, eu automaticamente fiquei com expectativas altas, já que qualquer um que esteja no kpop há mais de 2 anos deve saber o quão ótimo é o histórico de produções dele. Então, eu já estava esperando o hino estrondoso que valeria o hype que Twice tem a seu redor (até agora, pra mim, só Like Ooh Ahh cumpre esse papel).

giphy4

Quando a faixa começou, ela era exatamente o que eu esperava: algo com começo grudento e mais lento, que depois engrenaria em algo acelerado evocativo de líderes de torcida (coisa que elas fazem em uma faixa aqui e ali e sempre fica ao menos legal). Os versos são fraquinhos, mas, por ser Twice, logo pensei que o refrão seria icônico e valeria a pena e… e ai que ele parece só um verso, só que mais grudento. Faltou impacto nele, e o que poderia ser uma faixa maravilhosa e grudenta, acaba ficando só meia boca. Uma pena, porque o mv é algo digno de destaque nisso.

O conceito dos poderes é usado até que decentemente (não foi o mv-com-historinha-que-gira-em-torno-dos-poderes-delas que eu tava pensando, mas foi bacana o uso deles). Ah, e ficou bem editado também, mas não sei dizer se realmente achei bom ou se a edição se torna digna em comparação com isso:

tzuyu_1494323584_20170509_twice4

Quando chegam com link de Bang Bang Bang

Os cenários bem coloridos e variados são lindos, e as cenas na floresta ficaram bacanas também. Até esse ET que dá medo ficou legal também, apesar de ainda parecer bem creepy pra mim. No mais, foi um comeback com bastante potencial, mas que tem uma música bem fraca e acaba sendo notado só por ser Twice mesmo, senão, ninguém daria a mínima.

E vocês, o que acharam de Signal?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

6 comentários sobre “Twice tem, provavelmente, seu melhor mv até agora com ‘Signal’, pena que a música é o oposto disso.

  1. Crazy Dog disse:

    Essa musica é horrível e ofuscou todo o comeback de tão ruim q foi, até Cheer Up a gente aproveita alguma coisa por causa do tecnobrega maravilhoso, mas essa Signal é ruim de mais. Eu mantive minhas expectativas baixíssimas pra esse comeback e mesmo assim me decepcionei.

    Curtir

  2. whoisde4d disse:

    Indeed, achei a música menos melhor do que poderia ser. Queria que eles mantivessem essa vibe meio urban do começo da música na musica inteira e não mudassem do nada pra um aegyo, seria muito bom ver twice fazer algo diferente. Mas pra mim até que não tá ruim não, tá legal.

    Curtir

Deixe um comentário

