Triple H debutou com um mv que vale a pena, mesmo que 365 Fresh seja ok e só.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o debut da tal unit da Hyuna com os manos do Pentagon, que dividiu o pessoal entre a #TeamVemHino e a #TeamHyunaCorreDessaFurada. Eu particularmente me mantive bem neutro, já que as fotos teasers estavam indicando algo bem mediano. Confiram ai o mv de 365 Fresh:

Bem, a música é uma agradável surpresa, porque eu estava esperando algo milhares de vezes lugar comum, tipo uma midtempo sonífera de verão ou uma farofa tryhard e inespecífica. A música não é lá tão interessante, mas ao menos ela não é nenhuma das opções acima.

giphy

365 Fresh aposta num funky relaxante e com ares groovy.  Tem um refrão (que compõe uns 70% da faixa, inclusive) bem grudento e legal de ouvir. Porém, eu não achei a música tão boa, a proposta e sonoridade dela são interessantes, mas acabei achando ela muito repetitiva no refrão. A intenção de deixá-lo grudento foi feita com sucesso, mas repetiram tanto que eu acabei achando meio cansativa. Capaz de que eu acabe curtindo com mais umas ouvidas, igual aconteceu com Rumor do K.A.R.D

O grande destaque disso tudo é do mv mesmo, que tem todo um visual americanizado e uma paleta de cores bacana. A historinha do cara tentando se matar e acaba encontrando a Hyuna e o outro cara e vivendo com eles é legal, e é um bom acompanhamento pra faixa (mesmo que em momentos bem específicos a coisa seja séria demais pra um funky descontraído estar tocando no fundo)

tumblr_oox36ignzb1vr4y9yo1_1280

A capa do mini tá bem legal e tumblrzesca

E ainda temos o bônus de, no mv, ser abordado ménage (implicitamente), violência (com sangue), drogas (ou era só um cigarro mesmo?) e outras coisas mais. Sabemos como a Coreia é, então é meio que certeza de que o mv vai ser banido das TVs de lá. Mas ficou bem legal e, sabendo da existência de Troublemaker e dos solos da Hyuna, meio que é o tipo de coisa que esperamos de algo envolvendo ela. Cube conseguiu atender as expectativas de quem gostou da unit e surpreender os neutros e os que estavam odiando tudo.

Pode ser que, numa hipótese apenas, eu faça review do mini na quinta, mas só se eu acabar me inspirando em escrever sobre, então, fica somente como uma menção.

E vocês, o que acharam de 365 Fresh?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, compartilhe ❤

 

 

 

 

 

 

7 comentários sobre “Triple H debutou com um mv que vale a pena, mesmo que 365 Fresh seja ok e só.

  1. Crazy Dog disse:

    Eu obviamente era do #TeamHyunaCorreDessaFurada, até q gostei, n foi nenhum hino
    e nem supriu a falta q antigo Trouble Maker faz, mas até q deu pro gasto. Só acho q a musica é muito esquecível pra um clipe tão bom, eles podiam pegar alguma demo q tava guardada pra Hyuna e Hyuseung e darem pro trio cantar, tenho certeza q a musica seria mt melhor q essa essa Fresh.

    E pra terminar, Triple H nunca será Troble Maker @_@

    Curtir

  2. Toshio disse:

    Esse conceito foi bem 1 of 1 msm kkkk Enfim, achei que o MV e música não combinaram,achei ambos ótimos separadamente, mas juntos eu penso que poderia ser outra música, e para a musica poderia ser outro clipe.
    Mas o conceito em geral tá muito bom.

    Curtir

Deixe um comentário

