K.A.R.D derrapa em Rumor, seu último single pré-debut oficial. Mas e agora, será que vai?

Olá, como vocês estão?

E hoje saiu o mv do K.A.R.D, que, segundo a DSP, seria o último do tal projeto de pré-debut (apenas digo que ter investido eles nas promoções desde Oh Nana seria mais vantajoso, mas vai entender). Confiram ai, Rumor:

Bom, vamos lá. Eu escutei a música várias vezes antes de fazer o post pra ver se mudava de opinião, mas ela meio que continua a mesma. Rumor é muito brusca em suas transações. Dos versos ela engrena no pré-refrão e logo depois no refrão, sem algo que mostre direitinho o que é cada coisa. Eu tava ouvindo e só percebi que aquilo era o refrão quando vieram os sintetizadores (que tão menos óbvios dessa vez e vão por um caminho mais reggaeton/latino)

Mas após o choque inicial, fui identificando direitinho o que era cada parte, só que isso meio que não serviu de nada, porque continuo achando que Rumor é uma faixa com bom potencial, mas que acaba sendo apenas ok.

k-a-r-d-kard

Hoje só as fotos vão fazer o ar de sua graça porque os gifs feitos pelo note ficam feios demais por causa do formato do mv

Ao menos eles continuam parecendo um grupo de fato. O problema de Oh Nana era parecer um feat entre cantoras e rappers, mas isso foi corrigido em Don’t Recall e permanece aqui, felizmente.

Bem, é um CF pra LG e por isso o mv tá todo cortado assim, já que é pra ver pelo celular. Porém, acho que a maior duvida desse comeback é: será que eles acontecem lá na Coreia? É o último single pré-debut, e depois disso, creio que a DSP vai enfiar eles nos music shows e programas de variedade, o que facilitará muito a fama deles lá (lembrando que é na Coreia que conta, afinal, não da pra viver só de fandom latino-americano e dos EUA). Vamos aguardar e ver se a DSP saberá gerenciar eles direito. E de preferência fazer eles cantarem outra coisa além de tropical house/dancehall (como ninguém fez as piadas de música igual que rondaram EXID, AOA e GFriend eu não sei)

E vocês, o que acharam de Rumor?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

7 comentários sobre “K.A.R.D derrapa em Rumor, seu último single pré-debut oficial. Mas e agora, será que vai?

  1. Delírios da Madrugada disse:

    Se ferrar esse aspect ratio marketiando a LG. Odeio. Mas nem falo mal da música agora, pois fiz isso e viciei em Don’t Recall a ponto de escutar até hoje. Só acho estranho um grupo apostar tanto no mesmo gênero, mesmo que tenham acrescentado aqueles autotunes datados do início dos 2000, à lá Lotto. O Rap do cara alto, entretanto é bem bom.

    Curtir

    • Adriano disse:

      É capaz que eu vicie só pelo refrão mesmo, achei ele bem bacana. E pois é, talvez a DSP queira fazer a assinatura sonora deles, mas sei lá, seria bem melhor terem apostado nisso no começo do ano passado ao invés de agora que tá bem saturado

      Curtir

  2. Yui disse:

    Eu sempre achei as musicas dos KARD muita parecidas (a lá EXID e AOA), a diferença pra mim é que EXID é o estilo delas e KARD só não sei diferenciar bem (no começo nunca sei qual é qual até começar a letra). Gente, não to falando que eu nao gosto de KARD, mas é a realidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s