Ninguém mais sabe o que o LOOΠΔ está fazendo, mas tem solo da Vivi. E tá bacana.

Olá, como vocês estão?

E após algumas reflexões sobre entrar ou não em pausa pela minha falta de ânimo, acabei por decidir continuar, afinal, o blog não tem nem 6 meses. Mas enfim, essas coisas ficam pra algum talvez futuro post.

LOOΠΔ está de volta, e de novo envolvendo Vivi. E dessa vez, o solo dela que deveria ter saído em FEVEREIRO (se não tivessem optado por dar só um ensaio de revista pra elas). Eu sabia que iria sair, mas não que seria hoje, e foi uma agradável surpresa. Confiram ai:

Achei isso aqui bem legal. Os solos de todas elas estão bem distintos entre si até agora (Heejin com pop jazzístico, Hyunjin com ballad ruim, Haseul com midtempo orquestral alá princesa da Disney cantando sobre seus problemas aos 15 minutos de filme antes de tudo engrenar numa história, Yeojin com doo-woop 50’s e agora Vivi com pop 90’s) e isso é ótimo. Se até agora nada foi repetitivo, acho difícil que algo entre as outras 7 garotas restantes seja.

giphy7

Everyday I Love You tem um leve clima de encerramento alegre, sendo o tipo de coisa que, sei lá, encerra um show. Os versos calminhos e lentos são bonitinhos, mas o ponto forte é o refrão bem sólido e levemente grudento. A backtrack típica das músicas da época é legal e cada vez mais vai ganhando elementos.

Não achei o rap de Haseul muito necessário, mas não ficou ruim nem é algo que derruba o potencial da faixa (coisa que facilmente acontece, principalmente quando se é um rapper homem). E achei legal botarem as outras 3 pra aparecerem num cameo.

giphy6

Minha Yeojin está vivíssima 

O mv, pra mim, é o mais bonito do projeto até agora, apostando numa estética igualmente noventista (até o filtro pra deixar elas brancas a ponto de ficarem sem nariz tem), tem cenários variados e todos bem escolhidos.  Ficou bacana.

No mais, foi um bom lançamento. Não é o tipo de música que vicia, mas rende uma ouvida legal sempre que toca. Eu não vou reclamar sobre o projeto estar virando uma bagunça nos últimos meses porque já fiz muito isso aqui e vocês já devem saber exatamente o que iria dizer.

E vocês, o que acharam de Everyday I Love You?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

4 comentários sobre “Ninguém mais sabe o que o LOOΠΔ está fazendo, mas tem solo da Vivi. E tá bacana.

  1. Aninha... disse:

    Eu amei a música e o MV, mas se tem algo que me deixou pasmada é os closes meio.. cadavéricos dela mais branca do que um papel, sério, foi assustador. Bom, mais uma guria provavelmente mais nova que eu, já que com meus 16 eu sou meio que uma ahjuma pra debutar… Faz um post sobre o solo da Minzy por favor! Adoro teus posts<3

    Curtir

    • Adriano disse:

      Ah, esse efeito é pra imitar os mvs dos anos 90 pelo que vi, é assustador mas até que é compreensível, ahsahsuahs

      Eu vou fazer review do mini na quinta, vou deixar pra comentar lá porque vi que se fizesse post solo, não ia ter mais nada pra comentar sobre o single

      Curtir

Deixe um comentário

