Em KKPP, MiSo pega tudo que há de clichê em farofas de boygroup e transforma em um hino da massa.

Olá, como vocês estão?

E então, aleatoriamente, a MiSo, do Girls Girls, fez um debut solo com essa farofona aqui. Eu não fazia ideia de que isso iria sair, então, foi uma agradável surpresa. Confiram ai, KKPP:

Primeiramente, vamos dar uma refrescada na memória porque quase ninguém deve saber quem é ela. Se lembram do Girls Girls, aquele girlgroup nugão que apareceu ano passado com uma música de mesmo nome (e álbum igualmente chamado Girls Girls)? Pois então, a rapper delas é essa mana ai.

giphy4

KKPP é basicamente uma farofa que poderia facilmente ser lançada pelo BTS, pelo iKON, pelo GOT7, pelo Monsta X, pelo Pentagon, pelo SF9, por algum nugu, enfim, vocês entenderam. É o tipo de farofa de boygroup, só que o fato de vir de uma solista mulher parece dar um up na coisa. Eu provavelmente teria achado isso extremamente sem sal caso viesse de algum dos citados acima (ok, se viesse do Monsta X eu provavelmente acharia bom também porque sou desses)

A faixa é bem frenética e acelerada, o tipo de coisa que geralmente esperamos de algum solo de rapper. Os sintetizadores árabes na backtrack são bem bacanas, o refrão é daquele tipo que a gente só espera vir pra poder rebolar em paz e os “we gonna party like a birthday” em sotaque russo sabe-se lá são grudentos igual. E a desacelerada no pré-refrão pra depois voltar a crescer é bem efetiva.

giphy5

Um fator que da pontos pra MiSo é o fato de essa ter sido uma escolha bem certeira pra ela. O timbre dela pede pra ser usado nesse tipo de coisa, ao invés de algo mais lento e reflexivo. E se irmos atrás de outros exemplos, veremos que sempre dá certo.

No mais, acho que ela vai entrar pro radar de vários capopeiros br depois dessa.

E vocês, o que acharam de KKPP?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

Anúncios

5 comentários sobre “Em KKPP, MiSo pega tudo que há de clichê em farofas de boygroup e transforma em um hino da massa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s