O double a-side do Winner é até bacana, mesmo que não tenha a mesma essência de antes.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o dia do comeback do Winner, o primeiro após Taehyun ter saído do grupo. E com o YG ignorando totalmente que EXIT existiu um dia, eles estão de volta com mais uma série de singles, começando com um double a-side. Confiram ai, Fool:

Eu estava até que relativamente ansioso pra esse comeback (já que até review de esquenta comeback eu fiz), porque gosto bastante deles – creio que mais dos meninos em si do que das músicas, mas ainda assim, gosto.

Bem, Fool é o acompanhamento do double a-side. É a típica ballad bonitinha que eles sempre tem nos lançamentos. Não chega a ser uma Pricked da vida (bem que podia ser), mas é até que agradável, e como a faixa de segundo plano, funcionou bem. Achei também que os sintetizadores tímidos da backtrack ajudaram a faixa a não ficar sonífera, problema que boa parte das ballads coreanas sofrem.

giphy

Já o mv é bem bonito, cheio de cenários, uns elementos diferentes (tipo esses balões de fogo ai do gif), etc. É um bom acompanhamento visual, e ajuda a faixa a ficar um pouquinho mais sólida.

E também temos o mv de Really Really, o ~prato principal~ da coisa:

É. Winner lançando farofinha. Seria ainda melhor se não fosse o 17238973781983° tropical house a ser lançado. Mas é legal, o refrão é bem bom e grudento, os sintetizadores são bem usados e não se destoou muito das uptempos que eles tem (apesar de que prefiro o EDM melancólico). Curti, mesmo que tenha me dado agonia vê-los parados 80% do tempo no mv. Faltou energia ai hein, Seunghoon ícone deveria ter mandado uns passinhos só pelo choque, em sua posição de main dancer.

O mv é bacaninha, mesmo que o as várias dançarinas espalhadas sejam a real salvação dele.

giphy1

No mais, foi um comeback até que bacana. Mas sei lá… acho que com a saída do Taehyun, um pouco da essência indie conceitual do Winner se foi também. Não estou como “o revoltado que não aceita a saída de tal integrante e que tudo sem ele vai ser ruim”, mas achei que principalmente o vocal dele vez uma falta bem considerável ai…

Enfim, espero que dessa vez o YG cumpra a porra do projeto ao invés de engavetar tudo de novo. E de preferência, faça eles lançarem alguma coisa ainda esse ano, nem que sejam mais dois singles. Winner é um grupo com bastante potencial e que não deveria ser boicotado desse jeito

E vocês, o que acharam de Really Really e Fool?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

4 comentários sobre “O double a-side do Winner é até bacana, mesmo que não tenha a mesma essência de antes.

  1. Toshio disse:

    Achei fool ótima pq chegou mais perto dos outros lançamentos, mas não chegou ao nivel Baby baby e nem Empty. Mas sinceramente achei que perdeu a característica deles, nenhum dos membros que sobraram se destacou a ponto de ser tipo o Taehyun. Infelizmente YG é burra, dispensou o cara que levava o grupo junto com o Mino. E really really achei o maior desvio do estilo deles, não gostei deles dançando coisa elaborada, antes de debutar eles dançavam, mas com o estilo ballad deles as coreografias eram mais pela zueira. Enfim, continuo gostando, muito melhor que iKON.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s