Off-Post: Minha Experiência No Fansign/Show do Stellar.

Olá, como vocês estão?

E hoje trago um post mais diferente (que por caso era pra ter saído na terça, mas por várias dificuldades de upar os vídeos, demorou mais). Como vocês devem saber, no fim de semana passado (25 e 26 de março) teve o show e fansign do Stellar aqui no Brasil. E eu fui no dia 26, aqui em São Paulo, e achei que seria legal compartilhar com vocês como foi lá.

stellar no br

Perdoem-me a qualidade da foto e não desistam de mim

FANSIGN

Eu cheguei na fila com um amigo lá pelas 11 da manhã, e ela não estava tão grande quanto pensei que estaria (e só enquanto escrevia isso aqui que lembrei que deveria ter tirado umas fotos lá também, mas enfim). Ficamos ali até por volta das 13 hrs/13:30, quando foi anunciado que o fansign seria dividido em duas filas: a parte de quem havia comprado o ingresso em combo, que entraria primeiro, e a parte de quem chegou tarde demais no site e comprou dois ingressos, um pro fansign e um pra pista, no caso, eu.

E então, finalmente chegou a vez da fila em que eu estava entrar. Havia uma revista na entrada, que barrava os presentes que eram comestíveis, pra serem retirados na volta por quem havia trazido. Por motivos óbvios, pra evitar casos de intoxicação ou até mesmo algum anti-fã, e tal. Uma pisada na bola com quem foi de bom grado, mas ainda assim, entendível.

E então, como uma visão angelical, lá estava a mesa com o Stellar sentado, há alguns metros de distância. Uma quantidade de pessoas era liberada para a fila do fansign enquanto o resto aguardava um pouco mais atrás. O pôster que seria autografado por elas (cuja foto ai embaixo foi cedida pelo meu amigo porque eu realizei a proeza de esquecer o meu na mochila dele) foi dado antes de cada um passar na mesa. Simplificando: fila de espera > fila do fansign > pegar o pôster > sua vez de falar com elas.

poster

Infelizmente não era permitido selfies, gravações, abraços, beijinhos e qualquer coisa do tipo, então meus planos de gravar elas falando algo foram por água abaixo. Mas enfim….

E é bem difícil de explicar a experiência, viu? Todas as 4 são muito lindas, a ponto de você estar se questionando se são mesmo reais. Estavam vestindo o figurino de Vibrato, o vestido vermelho, e Minhee estava com uma tiara de coelhinho.

A ordem era Hyoeun, Minhee, Jeonyul e Gayoung, da esquerda pra direita, mas nós começávamos na ordem inversa. Gayoung foi a mais simpática, eu cheguei dizendo “hi” e ela me respondeu com um “olá” (foi assim com todas, eu falava “hi” e elas “olá”, segura esse plot twist), autografou sua parte no pôster, sorriu pra mim e eu peguei na mão dela e sorri de volta. Depois, Jeonyul, que me cumprimentou, olhou pra mim, assinou o pôster e nos despedimos. Sinto que fui um pouco seco, mas o nervosismo não me deixou pensar em nada pra dizer pra elas.

Em seguida, Minhee, que me falou um “olá” e um “nice to meet you!”, e eu, com todo o meu nervosismo e inglês fluente (pffff) respondi um “nice to meet you too!” na minha forma Eminenzada (eu naturalmente falo rápido, junto com o nervosismo, duvido que ela tenha entendido, mas o que vale é a intenção). E então ela assinou meu pôster, sorriu e acenou com a mão.

E por fim, Hyoeun, que me cumprimentou, eu o fiz de volta, ela assinou o pôster, sorriu pra mim e me disse “obrigada” e eu mandei um “de nada” pelo costume (eu sou desses, não me julguem) e sai porque se eu ficasse ali por mais alguns minutos iria entrar em choque total. A ficha que eu conheci o Stellar de perto só caiu no metrô, quando eu estava voltando pra casa.

SHOW

Após o fansign, fiquei na fila por mais algumas horas, até que lá pelas 19 hrs a entrada foi permitida (detalhe que lá no site estava marcando que o show era as 17:30, mas a vida segue). Por ser numa balada, primeiro teve a festa, que foi basicamente um show sem ninguém na frente, já que ficou todo mundo em pé na pista pulando e gritando com a música. Tocaram várias músicas (todas kpop) de vários artistas diferentes, em sua maioria girlgroups: Sistar, Orange Caramel, f(x), BLACKPINK, Twice, algumas do próprio Stellar, 2NE1, EXO, BTS, Super Junior, BIGBANG, etc. Ao todo, deu uma hora de festa, até que as 20:00 o show começou.

PS: Todos os vídeos contidos aqui foram gravados por mim e todos estão com o áudio estourado por conta do volume alto que estava lá, então, recomendo que deixem o volume no mínimo pra não terem os ouvidos assassinados igual a este que vos escreve quando foi ver como havia ficado a gravação.

PS²: nem tudo está completo porque eu sou um ser humano cujo braços doem caso fiquem um tempão levantados, então vou por aqui só o que está com maior duração ou o que foi icônico, como elas sendo ensinadas a sambar. Tem pouca coisa porque logo depois começaram a pedir frequentemente pra não gravarem e também porque precisei ir embora mais cedo, mas acho que vai ser o suficiente pra mostrar legal. São gravações extremamente amadoras, mas espero que tenha ficado bom pra vocês verem ❤

A primeira música foi Sting. A performance foi bem legal e é quase que inacreditável ver elas performando de tão perto assim.

Em seguida, Crying.

Depois, elas falaram um pouco com a gente

Depois a Babi Dewet subiu no palco, pois ela seria a ~apresentadora~ do show. Falou um pouco sobre o show no geral, que não podia gravar por causa da KBS (inclusive a KBS filmou a fila e eu apenas aguardo a minha fama internacional chegar, porque eu apareci) e que haveriam brincadeiras, e tudo mais.

E então, chamaram 4 pessoas pro palco pra ensinar elas a sambar, e foi icônico demais. Vejam ai.

Depois, elas apresentaram Cinderella e Study (a segunda eu não consegui gravar)

Em seguida, mais uma pausa pra interação com os fãs, dessa vez pra ensinar elas a dançar funk. Infelizmente o meu celular começou a bugar e toda hora a gravação encerrava, então por ter ficado muito curto (coisa de segundos), eu acabei não colocando aqui 😦

Depois disso, cada vez mais os avisos de “não pode gravar” apareciam, então achei melhor parar por aqui. E logo precisei ir embora também, mas fora isso que listei aqui, teve elas performando Vibrato com a camisa do Brasil e a foto que tá ali em cima no post.

No mais, foi uma experiência ótima. Stellar é um grupo bem carismático e elas merecem todo o reconhecimento do mundo. Mesmo com a organização levemente bagunçada do local, valeu muito a pena ter ido. Foi minha primeira vez em um show de kpop, e acho que iniciei com o pé direito <3.

Não se esqueçam de curtir a página do blog ❤

5 comentários sobre “Off-Post: Minha Experiência No Fansign/Show do Stellar.

  1. Delírios da Madrugada disse:

    Bacana a experiência. Fico só na inveja do fim de mundo que moro. Se tu procurar, acha tudo que isso que comentaste, mas não inseriste, pelo twitter da KMagazine ou algo assim. Acompanhei por lá e pelo Insta da Midori enquanto esbravejava de inveja.

    Mas super-bacana – menos as restrições babacas da KBS. Deveriam permitir fotos com elas, mesmo que embaçadas e corridas. Meu amigo levou um logo do Delírios e não pode tirar oto por isso. Imagina que icônico seria?! KBS vacilona.

    Curtir

    • Adriano disse:

      Opa, vou dar uma olhada então. Não cheguei a ver o insta da Midori, mas vi que ela tava lá, ashahsuahs

      Sim, eu também não entendi muito as restrições da KBS, principalmente na hora do show (no fansign eu até acho que entendo porque senão pode acabar ocupando tempo demais, já que era 1 min com cada, mas não faz muito sentido no show ahsuahsh)

      Curtir

Deixe um comentário

