I’ll Be Yours não é o que eu esperava após quase 2 anos sem Girl’s Day, mas até que a faixa diverte.

Olá, como vocês estão?

E finalmente, após vários adiamentos durante quase 6 meses, o tão esperado comeback do Girl’s Day saiu. Os teasers estavam bacaninhas, mas minha expectativa subiu muito com o medley do álbum. Confiram ai, I’ll Be Yours:

Bem, eu não achei a faixa ruim. É a mistura de jazz com pop que eu estava esperando mesmo, e nisso a música se sai muito bem.

Porém, mesmo com o refrão ótimo, que é bem forte e que evoca Ailee em 2013/15 (que eu até curto, me julguem), achei que faltou mais pulso nos versos. Não no vocal ou algo do tipo, achei que o problema foi no instrumental, que é bem simples e sem um diferencial que faça a faixa subir ao status de hino do caralho. Se esses sintetizadores mais pesados usados no refrão tivessem presentes ao menos no pré-refrão, crescendo até o refrão, acho que as coisas teriam sido bem mais correspondentes as expectativas

giphy19

Provavelmente a hype também ajudou nisso, afinal, foram quase 2 anos sem Girl’s Day, e em mais ou menos uns 8 meses atrás as coisas tipo “elas estão escolhendo a title perfeita” e derivados meio que hyparam, nem que um pouquinho, os capopeiros num geral.

E bem, o mv é meio estranho. Sei lá. Eu até curti as lentes na Sojin (caso raro um idol ficar bem com elas) e os conceitos individuais ficaram bem bacanas (principalmente o da Yura e o vestido icônico), mas o cenário e algumas edições ficaram meio esquisitas, tipo isso ai embaixo

giphy18

Resumindo, uma faixa com refrão ótimo e que poderia ser o hino salvador do ano caso tivesse versos mais marcantes, mas como não aconteceu, até que ela fica bem como “música que você ouve sem nenhum problema quando toca, mas que não é todo mundo que vai ficar viciado nem nada)

E vocês, o que acharam de I’ll Be Yours?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

2 comentários sobre “I’ll Be Yours não é o que eu esperava após quase 2 anos sem Girl’s Day, mas até que a faixa diverte.

Deixe um comentário

