Highlight muda sua imagem (e seu nome) e dá a volta por cima com Plz Don’t Be Sad.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o dia do tão aguardado (ao menos por mim) redebut/comeback do Beast Highlight, após a saída da Cube e a fundação da empresa deles. Os teasers pareciam promissores, e agora o mv está entre nós. Confiram ai, Plz Don’t Be Sad:

Apesar de não falar muito deles por ai, eu gosto bastante de Beast Highlight. Acho a singlegrafia deles uma das mais legais entre os boygroups e tenho um apreço pelos integrantes. E quando saiu por ai que eles sairiam da Cube (infelizmente sem o Hyunseung) eu fiquei meio ansioso e meio apreensivo, afinal, eles poderiam decair bastante em popularidade, mas aparentemente está tudo ok.

Plz Don’t Be Sad vai pelo caminho mais descontraído e alegre que eles apostaram poucas vezes na Cube (e só deu certo em uma delas), mas felizmente a faixa aqui é um acerto.

giphy11

Os versos alegres de Kikwang e Junhyung (e posteriormente, de Dongwoon e ❤ Doojoon ❤ ) junto com o pré-refrão desacelerado de Yoseob dão bastante força pro refrão explosivo e grudento da faixa, que é o ponto alto daqui. A backtrack bem montada e com vários sintetizadores distintos entre si deixa tudo melhor.

O mv é bem bacana também, apesar de eu ser suspeito de falar porque adoro variedade de cenários e cores. Mas já entra pra um dos melhores deles (sim). Só esses pijamas das partes de danças que ficaram mais bregas do que cool, mas enfim…

giphy12

Realmente, Plz Don’t Be Sad não tem uma essência Beast, mas sabem? Achei até que isso foi bom, além de eles estarem produzindo algo que gostam, é uma nova empresa, um novo começo, mudar a imagem é algo compreensível.

Ps: eles também lançaram esse bagulho aqui como um pré-release. Nem preciso dizer nada pra vocês saberem o que achei né?

E vocês, o que acharam de Plz Don’t Be Sad?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

Um comentário sobre “Highlight muda sua imagem (e seu nome) e dá a volta por cima com Plz Don’t Be Sad.

Deixe um comentário