LOOΠΔ resolveu mandar uma unit aleatoriamente no meio do projeto. Ao menos a música é agradável.

E hoje também foi o retorno do LOOΠΔ, após um mês sem nada lançado, musicalmente falando, elas voltaram com uma sub unit (pra quê manter o projeto inicial mesmo?) com a nova garota, Vivi. E após 3 dias de atraso, confiram ai o mv de Love & Live:

Ok, vamos lá. Primeiramente, eu quero deixar aqui a minha santa indignação™ com o fato de que a BlockBerry começou a bagunçar um pouco com essa coisa de unit. Por que não manter o projeto “1 garota nova por mês, com um mv solo dela+um com todas que estão no grupo até fechar 12 em outubro de 2017”? E isso ja havia acontecido em janeiro, com Yeojin tendo seu solo e um duo com Haseul (que, diga-se de passagem, era a mesma música do duo de Heejin e Hyunjin). Dessa vez foi o solo da Vivi que foi esquecido no churrasco (nem em bside do mini tem, tadinha). Provavelmente é pra testar a popularidade das integrantes, mas devem ter outras maneiras de fazer isso sem dar uma de SM e bagunçar todo o projeto. Não digo isso só  porque “não vai ficar tudo certinho”, mas sim porque provavelmente vai ter gente desistindo de acompanhar o projeto por causa de todas essas ideias mirabolantes. Mas enfim…

giphy10

Dada a minha reclamação de capopeiro que quer tudo do seu jeito, vamos falar do comeback: Love & Live não tem lá nada muito inovador, e não há nada de errado com isso. É um quase-aegyo (não totalmente, mas tem lá suas pitadinhas) com synthpop quase que característico do gênero (consigo ver o Lovelyz, por exemplo, lançando isso).

É agradável, bonitinha, tem um refrão um pouco mais explosivo (coisa que deveria ter acontecido com uma colega ai) e é o tipo de faixa que não vai mudar a vida de ninguém, mas dá pra ouvir normalmente quando toca no aleatório. Não superou algumas faixas lá do comecinho do projeto, mas achei bem melhor que  C E R T A S  M Ú S I C A S que elas já lançaram.

giphy9

Eu achei o mv bacana também, cheio de cenários abertos (aonde que essa empresa arruma tanto dinheiro pra mandar elas pra esses lugares, sendo que não tem nem 6 meses no mercado? Nunca saberemos) e o plot twist com a Vivi sendo um robô (!!!) é bom pra dar uma interessância na coisa, mesmo que pouco explorado.

No mais, foi um comeback agradável, e com sorte, as coisas vão melhorar daqui pra frente. Por algum motivo a minha hype continua a mesma de quando Vivid saiu aleatoriamente 5 meses atrás, mesmo com tantos altos e baixos no meio do projeto. Hwaiting unnies e Yeojin!!11!

PS: isso aqui, se transformado numa música de fato, daria um single bem melhor e mais marcante. BlockBerry perdeu a chance de torná-las as novas rainhas do rock 666 da Coreia, paciência.

PS²: elas começaram a promover a faixa, acham que agora vai? Ao menos o fanchant tá bem altinho pro escalão que elas se encontram, já é alguma coisa.

E vocês, o que acharam de Love & Live?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

4 comentários sobre “LOOΠΔ resolveu mandar uma unit aleatoriamente no meio do projeto. Ao menos a música é agradável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s