Após If You Do, GOT7 está numa morte horrível que nem produção do JYP ajuda. Tadinhos.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o dia do comeback do GOT7. As minhas expectativas estavam ok, já que após dois singles pouco empolgantes, eu não consegui me animar. E infelizmente eu estava certo. Confiram ai, Never Ever:

Hmmm. Então. Começando pelas positividades: eles estão bonitos no mv. E a música não é um tropical house como os teasers do mv indicavam, o que já é um alívio pra mim.

Never Ever tem um clima legal e que parece promissor. O pré refrão é ótimo, e eu já estava esperando pelo refrão explosivo que destruiria carreiras e… e ele não veio. O problema é que o refrão desacelera a faixa, e isso não dá certo em boa parte dos casos. É bem conceitual e eu acho que tem até uns elementos de dubstep no meio, mas ele não faz muito pela música.

giphy7

Tudo bom com você amore? rs

Talvez se a faixa fosse completamente diferente no resto, o refrão não se destoaria tanto dela e o aproveitamento seria melhor. Mas enfim… desde If You Do eu tento me animar pros comebacks do GOT7, mas parece que não dá. Fly é pedante demais, Hard Carry tryhard demais, e Never Ever, que parecia bem promissora, acaba ficando sem sal por conta do refrão. Com sorte isso tudo é só uma maldição da trilogia do Flight Log e no próximo comeback as coisas voltam aos trilhos

giphy8

No mais, acaba sendo um comeback promissor, mas que no fim, derrapa bastante, infelizmente. Não é sempre que dá pra acertar a mão, né JYP?

E vocês, o que acharam de Never Ever?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Post do comeback do LOOΠΔ ainda hoje 🙂

11 comentários sobre “Após If You Do, GOT7 está numa morte horrível que nem produção do JYP ajuda. Tadinhos.

  1. Oi disse:

    A cada dia mais decepcionada com o GOT7.
    Eu escuto kpop a muito tempo, mas sempre preferi mais dramas do que a música (conheci a música através dos dramas, até pq os dois estão ligados), então eu conhecia muitos grupos e apesar de o 4minute (grupo utt) me fizesse ouvir muito kpop, e nunca de fato tinha entrado de cabeça nisso (sabe, de ficar acompanhando todos os lançamentos certinho, saber nome de pessoas de vários grupos e essas coisas) até o GOT7 debutar. Eu realmente não sei o que eles fizeram para eu entrar no kpop de vez, mas querendo ou não, foram eles que me fizeram entrar, e ver que a cada comeback a qualidade musical deles caem, é um tanto quanto triste, sabe?
    Os meninos continuam uns amores como sempre, mas as músicas deles não me cativam mais.
    “Com sorte isso tudo é só uma maldição da trilogia do Flight Log e no próximo comeback as coisas voltam aos trilhos” Que Deus te ouça, pq eu não aguento mais beber dois litros de água pra engolir essas musicas do GOT7.

    Curtir

    • Adriano disse:

      Ahh sim, eu fiquei assim com 2NE1, mas em vez de a qualidade cair, elas só lançaram um disband depois, ahsuahsuhas

      Eu não conheço muito deles, mas parecem ser carismáticos, agora só falta o JYP escolher o single certo (ouvi os dois últimos álbuns e tinham músicas mais legais pra title)

      Curtir

  2. HappyMonster disse:

    Nunca curti nenhuma música do GOT7, sou muito mais BTS e EXO, acho que GOT7 só não flopou porque é da JYP e os meninos são uns amorzinhos amigos de todos. Sinceramente, eu aperto o play nos MVs do GOT7 já pensando nos deboches e minhas amigas iGOT7s (aliás, nome de Fandom merda ein) putas comigo por não ter gostado do comeback “lacrador inovador slayyy” dos faves delas

    Curtir

    • Adriano disse:

      Ah, levando em conta os outros nomes de fandom da JYP eu nem consigo mais achar ruim, ahsuahsuahs

      Eu até curto algumas músicas deles (umas 4), mas também acho que se não fosse JYP+carisma eles estariam flopando feio mesmo

      Curtir

Deixe um comentário

