Há músicas bem melhores no álbum, mas Fine continua sendo uma boa title pro LP de Taeyeon.

Olá, como vocês estão?

E, iniciando a mudança no horário dos charts, temos Taeyeon fazendo seu comeback com o primeiro full. Como eu já falei algumas vezes aqui, LP’s sempre me deixam animado, e aqui não foi diferente. Confiram ai, Fine:

O meu medo desse comeback era que a música fosse sonífera. Taeyeon, pra mim, é 8 ou 80 nas suas ballads. Ou são boas demais (I, U R) ou sem sal demais (11:11, Gemini). E pra minha e nossa felicidade, Fine faz parte do primeiro grupo.

Eu sempre curto power ballads, então não importa quem lance, eu estarei lá curtindo, e aqui não foi diferente. Fine tem todo um ótimo clima reflexivo, é aquele tipo de ballad que você fica balançando as mãos de um lado pro outro igual num culto evangélico quando ouvimos. O refrão é ótimo, bem sofrido e cheio de gritaria (é o que esperamos de uma faixa dela, afinal)

giphy14

É, o clipe é basicamente Taeyeon sofrendo, sofrendo e sofrendo. Qualquer acompanhamento visual é bem vindo, mas geralmente não é o tipo de coisa que se destaca.

Agora, mudando de assunto. Que álbum é esse? Eu estava esperando uma coletânea de todos os tipos de OSTs soníferas, e quando vou ouvir, me deparo com essas coisas.

Tá, é o house que a SM entuchou nas nossas caras ano passado, mas isso aqui tá tão bom. Percebi que as músicas uptempo da Taeyeon sempre funcionam comigo. E destaque também pra essa bridge no violino que é ótima.

E temos aqui uma power ballad maravilhosa. Sério, tudo ótimo, essa guitarra+sintetizadores no instrumental, os berros estão show, se Fire não tiver nem um livezinho eu jogo um seasons greeting do NCT na janela do Soo Man.

E temos aqui Joanneyeon. Não esperava que ela fosse investir no country, e o resultado ficou ótimo. A voz mais ecoada nos versos, o refrão animado, curti bastante. E pra fechar, é a faixa que termina o álbum. When will you, ballad sem sal?

Bem, comentei as que curti aqui porque não irei fazer review (os outros blogueiros vão fazer, provavelmente, e o código interno diz que quando mais de 3 usam a mesma pauta ela já se satura), mas se alguém se importar, eu daria 9.

No mais, foi um comeback mais do que bom, com uma title e um álbum bem acima da média.

E vocês, o que acharam de Fine e do My Voice?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Há músicas bem melhores no álbum, mas Fine continua sendo uma boa title pro LP de Taeyeon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s