Há músicas bem melhores no álbum, mas Fine continua sendo uma boa title pro LP de Taeyeon.

Olá, como vocês estão?

E, iniciando a mudança no horário dos charts, temos Taeyeon fazendo seu comeback com o primeiro full. Como eu já falei algumas vezes aqui, LP’s sempre me deixam animado, e aqui não foi diferente. Confiram ai, Fine:

O meu medo desse comeback era que a música fosse sonífera. Taeyeon, pra mim, é 8 ou 80 nas suas ballads. Ou são boas demais (I, U R) ou sem sal demais (11:11, Gemini). E pra minha e nossa felicidade, Fine faz parte do primeiro grupo.

Eu sempre curto power ballads, então não importa quem lance, eu estarei lá curtindo, e aqui não foi diferente. Fine tem todo um ótimo clima reflexivo, é aquele tipo de ballad que você fica balançando as mãos de um lado pro outro igual num culto evangélico quando ouvimos. O refrão é ótimo, bem sofrido e cheio de gritaria (é o que esperamos de uma faixa dela, afinal)

giphy14

É, o clipe é basicamente Taeyeon sofrendo, sofrendo e sofrendo. Qualquer acompanhamento visual é bem vindo, mas geralmente não é o tipo de coisa que se destaca.

Agora, mudando de assunto. Que álbum é esse? Eu estava esperando uma coletânea de todos os tipos de OSTs soníferas, e quando vou ouvir, me deparo com essas coisas.

Tá, é o house que a SM entuchou nas nossas caras ano passado, mas isso aqui tá tão bom. Percebi que as músicas uptempo da Taeyeon sempre funcionam comigo. E destaque também pra essa bridge no violino que é ótima.

E temos aqui uma power ballad maravilhosa. Sério, tudo ótimo, essa guitarra+sintetizadores no instrumental, os berros estão show, se Fire não tiver nem um livezinho eu jogo um seasons greeting do NCT na janela do Soo Man.

E temos aqui Joanneyeon. Não esperava que ela fosse investir no country, e o resultado ficou ótimo. A voz mais ecoada nos versos, o refrão animado, curti bastante. E pra fechar, é a faixa que termina o álbum. When will you, ballad sem sal?

Bem, comentei as que curti aqui porque não irei fazer review (os outros blogueiros vão fazer, provavelmente, e o código interno diz que quando mais de 3 usam a mesma pauta ela já se satura), mas se alguém se importar, eu daria 9.

No mais, foi um comeback mais do que bom, com uma title e um álbum bem acima da média.

E vocês, o que acharam de Fine e do My Voice?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

2 comentários sobre “Há músicas bem melhores no álbum, mas Fine continua sendo uma boa title pro LP de Taeyeon.

Deixe um comentário

