Levando em conta que Lovelyz nunca funcionou comigo, WoW! é mais do que boa.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o dia do comeback do Lovelyz, com o 2° LP do grupo, e o mv já está entre nós. Confiram, WoW!:

Eu nunca curti muito Lovelyz. Não por causa do estilo, afinal, eu gosto de outros girlgroups aegyos, mas elas simplesmente nunca me entregaram algo que me chamasse a atenção. Mas, mesmo assim, eu acabei ficando animado pro comeback delas (acho que qualquer um que vá entregar um LP me deixa hypado, não importando quem). E bem, eu sai mais do que satisfeito.

giphy10

WoW! segue a sonoridade característica delas, o aegyo alegrinho mesclado com synthpop e sons 8-bit. O refrão me lembrou até mesmo a aclamada Destiny que elas lançaram no ano passado, só que sem toda a dramaticidade da mesma. WoW! tem poucos versos, mas é tudo compensado com o refrão duplo, que é bem grudento e ajuda bastante a faixa (mais ou menos o que acontece com FRI.SAT.SUN, do Dalshabet, a falta de versos que poderia afundar tudo é compensada com o refrão e deixa a música nos trilhos).

giphy11

O mv é todo colorido e segue os moldes de boa parte dos clipes atuais, cheio coisinhas criativas (no caso os Lovelyz de papel e várias cópias delas no cenário). Achei bacana, provavelmente por ser o tipo de clipe que me atrai.

No mais, WoW! foi a primeira coisa delas que eu genuinamente curti, então acho que foi um comeback win/win. Vou dar uma checada no álbum e trago review dele pra vocês na quinta. o/

E vocês, o que acharam de WoW?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

10 comentários sobre “Levando em conta que Lovelyz nunca funcionou comigo, WoW! é mais do que boa.

  1. DM disse:

    Esse refrão está MUITO Destiny, no geral achei a música bonitinha, os “day pop day pop gay pop gay pop” grudam um pouco. O MV está simples, mas bonito.

    Entre Wow! e Destiny ainda prefiro Destiny por causa da dramaticidade.

    Não entendo pq o pessoal diz que Lovelyz faz o melhor white aegyo.

    Curtir

Deixe um comentário

