Subin segue seu estilo de solo pedante em Circle’s Dream e Strawberry.

E hoje também foi o dia do retorno de Subin, do Dalshabet. Sua sonoridade, como solista, é algo bem peculiar, pois ela sempre seguiu um caminho bem indie calminho, algo que pode dividir opiniões. Acho os solos dela do Naturalness e do Big Baby Baby bem ok, mas o EP solo dela do ano passado é bem agradável, então acabei por não criar muitas expectativas, e bem, o mv saiu hoje. Confiram, Circle’s Dream.

Isso aqui foi uma agradável surpresa pra mim. Não sabia que sairia hoje, então clicar e ver essa faixa foi bom. Assim como os singles passados de Subin, Circle’s Dream é bem calminha e meio indiezada. Achei essa aqui, de longe, a melhor música dela até agora (mas não que as outras sejam ruins)

giphy8

Circle’s Dream tem todo um clima tropical, pra se ouvir quando você tá naquela tarde de folga deitado numa rede e sentindo o vento bater na sua cara. O instrumental minimalista formado quase que somente por acordes de violão e estalinhos, é bem agradável, assim como os versos. Porém, o ponto forte aqui é o refrão grudento da faixa, que quando termina, nos deixa com vontade de ouvir novamente (enquanto escrevo isso devo ter escutado umas 8 vezes)

giphy9

O mv é bonitinho, apostando em cenários externos e várias Subins aparecendo, e curti a forma como o branco e o vermelho são contrastados aqui. Subin tem um grande potencial como solista (pra quem não sabe, ela co-compôs o Joker Is Alive e compôs os seus solos até agora). Espero que possamos ver mais EPs dela futuramente (ou quem sabe ou LP?)

Edit: o desligado aqui não havia visto que tinha outro mv, então, confiram Strawberry

É, típica ballad filler, acho que foi só pra dar um fundo pra Circle’s Dream brilhar ainda mais. Pois é.

E vocês, o que acharam de Circle’s Dream e Strawberry?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s