Faky está de volta com Surrender. É provavelmente uma das faixas mais esquisitas que já escutei.

Olá, como vocês estão?

E hoje, Faky fez seu ~retorno~ com Surrender (lembrando que é o primeiro lançamento delas desde a reciclagem de Candy no ano passado), e para nossa felicidade, o clipe está completo no youtube. Confiram:

Essa música tá tão… estranha. É um desses pseudo-edm reflexivo e etéreo que praticamente sempre dão certo comigo. Os versos crescentes são legais, mesmo que venham rápido demais, mas o refrão sendo só esses “uh uh” dão uma derrubada considerável.

giphy6

Porém, isso é corrigido no resto da faixa, já que o clima mais acelerado se predomina e o 2° refrão é como deveria ser desde o início. Um fator que ajuda, e muito, é a duração da faixa. Surrender tem só 2:55, e isso faz com que a ouvida seja agradável (o que não aconteceria caso fosse mais longa, já que provavelmente seria enjoativa de se ouvir). No fim, ficamos com uma impressão neutra da faixa. É mais pra dizer que Faky está aqui e futuramente fazer parte de algum lançamento físico do grupo como bside.

giphy7

Já o clipe é bem simplório, apostando em diferentes tipos de iluminações pra dar uma ~interessância~ na coisa.

No mais, faixa será lançada, oficialmente, só no dia 1° (Japão, né), sendo somente um single digital (e por isso não há as capas alternativas de sempre)

E vocês, o que acharam de Surrender?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Faky está de volta com Surrender. É provavelmente uma das faixas mais esquisitas que já escutei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s