Pacotão Aleatório #6 – BTS, VAV, B.I.G e Morning Musume.

Olá, como vocês estão?

Após um ~movimentado~ dia de lançamentos ontem, era previsível que hoje não iríamos ter tanta coisa sendo lançada, então, temos aqui mais um pacotão comentando as coisas recentemente lançadas na Ásia.

Começando, temos o mv pra Not Today, do BTS

BTS – Not Today

Bem, isso ta mais pra uma dance version, variando entre um estacionamento e o deserto do Star Wats. De chamativo só as cenas deles correndo e os dançarinos de burca (do you wanna see the girl who lives behind the aura?) . Quanto a faixa, ela é farofa do BTS como conhecemos, frenética, com instrumental pesado e grudenta. Quando ouvi na semana passada, achei ótima, mas conforme fui ouvindo de novo, acho ela ok, diverte mas nada que me faça dizer “uou”

-x-

VAV – Dance With Me 

Eu sinceramente não faço ideia de quem seja VAV, e acabei sabendo que isso aqui saiu porque um dos garotos do No Mercy, reality que deu origem ao Monsta X, debutou no grupo com esse comeback, então vi várias pessoas comentando sobre no twitter. E não é que isso aqui tá legal? É o tipo de música que eu quase sempre curto, então sou suspeito pra falar, mas o ritmo funky da faixa é bacana e ela acaba sendo ótima pra ouvir casualmente. O mv é legal também, principalmente pra uma empresa que não tem muito orçamento.

-x-

B.I.G – 1.2.3

Já B.I.G eu conhecia por causa daquela música lá que eles falam “oi” em várias línguas diferentes, mas nada que me chama a atenção ou algo assim. Mas essa aqui tá bem boa também, é mais voltada pro disco e o instrumental com as guitarras dá um diferencial bacana. O refrão é grudento e a bridge é boa também (e destaque pro mv bem colorido com eles interagindo com a moça do comercial). No fim acaba sendo um comeback com saldo bem positivo.

-x-

Morning Musume – Brand New Morning

Como vocês já devem saber, eu não sou muito inteirado no jpop, e boa parte dos lançamentos de atos que não acompanho eu acabo vendo aleatoriamente por ai. E isso entra nessa parte. Eu já havia curtido bastante Confront WIth Bare Nakedness (que ficou entre as melhores de 2016, diga-se de passagem), e essa aqui segue o mesmo estilo de powerful electropop. Os “we are brand new morning” cantados em coro são bem catchy, e o refrão é forte o suficiente pra marcar. E destaque também pra bridge, que parece usar instrumentos tradicionais do Japão.

-x-

E esse foi o post de hoje. O que acharam dos lançamentos comentados?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

3 comentários sobre “Pacotão Aleatório #6 – BTS, VAV, B.I.G e Morning Musume.

Deixe um comentário

