Knock Knock diverte, mesmo que seja basicamente Twice seguindo a sua conhecida fórmula de sucesso.

Olá, como vocês estão?

E hoje foi o tão esperado comeback do Twice. Após promessas da JYP dizendo que Knock Knock iria mudar a imagem do Twice, um concert onde a música foi apresentada e vazada 30 minutos antes do lançamento e várias especulações de “Somi entra ou não entra?”, o mv saiu. Confiram:

Bem, tá claro que o “Knock Knock quebrará a imagem fofa do Twice” foi só pra dar buzz mesmo, já que isso ai é 100% Twice: mv colorido, música alegre com algo bem grudento que vai virar jam por ai, essas coisas.

Knock Knock é o tipo de música gostosinha, que quando vem no aleatório você ouve sem problemas, etc, mas não achei tão marcante quanto o debut e os outros dois singles (mesmo que tenha achado, musicalmente, melhor que Cheer Up e TT. Meio contraditório, mas é isso ai)

giphy4

Parece que não são só os kpoppers que não gostam do JYP.

Knock Knock segue uma estrutura mais comum, os versos são bonitinhos e grudentos (duvido vocês tirarem os “knocknocknocknocknock my door” da cabeça). O instrumental é mais simples também (comparem com aquele forró de Cheer Up ou as leves referências house de TT, por exemplo), usando mais guitarras, uns sininhos de leve e um ritmo nivelado, sem altos e baixos. O refrão é forte e dá um clima de encerramento feliz, e eu gostei disso.

giphy5

O mv é bonitinho, mas sei lá, também comparando com Cheer Up, TT e Like Ooh Ahh, ele se torna bem básico. É uma festa no pijama comum, e de interessante mesmo, só as referências a TT. Visualmente, eu achei a era menos *BOOOOM TOMA ESSE VISUAL* do Twice até agora.

No fim, Knock Knock fica um comeback divertido pra se ouvir, mas serviu mais pra dizer “ò, Twice tá aqui também” do que pra tentar deixar alguma marca (e será que esse pega 100kk de view?)

E vocês, o que acharam de Knock Knock?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Knock Knock diverte, mesmo que seja basicamente Twice seguindo a sua conhecida fórmula de sucesso.

    • Adriano disse:

      Acho que o JYP vai insistir mais um pouco nessa coisa de porta batendo e tal, pelo menos até a “Twicecoaster: Lane X” acabar. Ah, eu ouvi algumas vezes mas só lembro do refrão e dos knocknocknocknock my door mesmo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s