Infelizmente, a falta de um refrão derruba totalmente I Got Love, o novo single da Taeyeon. Pois é.

Olá, como vocês estão?

E hoje, Taeyeon fez seu comeback com I Got Love, que faz parte de seu primeiro LP. Com uns atrasos da SM, o mv saiu agorinha, confiram ai:

Eu admito que estava ansioso pra esse mv, afinal, sempre que um artista lança um LP é porque está na hora de se solidificar e mostrar ao que veio, essas coisas ai. E quando vi os teasers fiquei mais animado ainda, já que a Taeyeon das ballads não é lá meu forte (tirando I) e o single parecia promissor. Mas…

I Got Love segue mais do que bem a proposta de “urban R&B” que a SM havia mencionado esses dias ai. É sem duvida a coisa mais sóbria e mais próxima do sexy que Taeyeon fez até hoje, e é legal ver que a SM está transitando o conceito dela entre vários templates, mas que não deixa soar destoado (tem o lado uptempo com Why, as ballads com I, 11:11 e algumas bsides e o mais pop, como Good Thing e Fashion, mas nada soa como tentativas desesperadas de mostrar como Taeyeon é uma artista versátil, fica tudo no mesmo barco)

giphy2

Mas vamos falar da faixa: o clima mais sóbrio e classudo dela funciona bem, os versos são marcantes e o pré-refrão é o suficiente pra nos deixar pronto pra gritar “YAASSSSSS QUEEEEEN” na hora que o refrão chegar. Mas ai é que tá: ela não tem um refrão. É só um barulho abafado, e isso matou totalmente a faixa pra mim. Talvez, se ela ficasse falando “cuz i got love” em todos os refrões, ao invés de fazer isso só no último, a música deixaria uma impressão mais forte. No fim, I Got Love soa como uma faixa com um enorme potencial, mas que acaba não impressionando.

giphy3

O mv é estética-da-SM-quando-o-artista-não-está-andando-num-deserto-realness, apostando em closes, vários cenários diferentes e umas edições dos dançarinos. Combina com a faixa, e é algo diferente na videografia dela, que sempre apostou em cenários mais “reais”.

(PS: essa lente que botaram na menina tá bem estranha hein? Mas comparado as lentes disso e disso já é um enorme avanço, ao menos Taeyeon não parece que está prestes a soltar um laser de seus olhos que irá destruir o prédio da SM)

E vocês, o que acharam de I Got Love? Expectativas pro álbum?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

11 comentários sobre “Infelizmente, a falta de um refrão derruba totalmente I Got Love, o novo single da Taeyeon. Pois é.

  1. whoisde4d disse:

    Concordo que a falta de canto no refrão ia dar um tcham a mais pra a música, mas isso não me fez desanimar não. Adorei e estou no aguardo do álbum da Taeyeon.
    ADOREI ESSA DEFINIÇÃO DAS LENTES DA SM AAAAAAAAAAAAAAA
    E I é um mini maravilhoso bejos de luz

    Curtir

  2. Sawori's Impact disse:

    CAINDO DE PARAQUEDAS AQUI!!!

    Achei bem chatinha essa nova da Tae, o pre refrão pra mim destoa dos versos, mas nada que não possa ser chamado de charminho ou ganhamento de pulso, mas o refrão pois é… Tá ali e pronto, um barulhinho pra vc ouvir enquanto espera o loading pro 2° verso.
    Sem falar que a música de fato não dá uma guinada!
    O mv ta bom como sempre na SM, mas nada muito marcante além dessas lentes RIDICULAS DO CARALHO que ela usa e que a deixam parecida com uma feiticeira do mal que seria uma antagonista de algum Dragon Age da vida.
    AMÉM CABELO PRETO!!
    LOIRA NUNCA MAIS POR FAVOR!!

    Curtir

  3. DM disse:

    Aaaaaahhh essa batida do refrão estraga a minha experiência com a música toda vez que escuto. Os versos são bem legais, mas daí chega no pré refrão e tudo fica estranho, se não fosse música da fav eu não teria ouvido isso uma segunda vez, depois de ouvir algumas vezes a música foi ficando mais agradável, menos essa batida do refrão, isso continua ruim pra mim.
    Pq será que a SM não colocou essa música a venda, queria ver qual seria a reação dos coreanos sobre esse conceito nos charts.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s