Pacotão Aleatório #5 – Baekhyun x Soyou, Wonder Girls, Bed.In e Cross Gene.

Olá, como vocês estão?

Nos últimos dias (e hoje) ocorreram alguns lançamentos que, por motivos variados, não apareceram aqui no blog ainda, então, vamos ao velho ritual do Pacotão.

Baekhyun (EXO) x Soyou (Sistar) – Rain

Pois é. Um dueto de homem e mulher. Com o nome de “chuva”. Vocês já sabem o que é antes mesmo de ver a thumbnail, certo? Então, acho que dispensa comentários. Só sinto que a Coreia vai abraçar esse troço igual fizeram com Dream ano passado.

-x-

Wonder Girls – Draw Me

Bem, é uma ballad acústica introspectiva que já era previsível desde que Wonder Girls anunciou que lançaria um single de despedida. Só que, pra mim, isso aqui teria um mv emocionante, mostrando o trajeto delas até hoje, com flashbacks de Sunye, Sohee e Hyuna, etc. Mas não teve N A D A. Eu até achei que estava me confundindo com o fuso horário quando isso saiu, mas simplesmente não teve nenhum mv, nem nada. Porra JYP, seu ato mais querido e icônico vai disbandar e nem um mvzinho?

-x-

Bed.In – He’s Not The Only Guy (Otoko Ha Aitsu Dakejyanai)

Ah, como eu gosto de Bed.In. Isso aqui saiu no final de janeiro, mas só soube esses dias. Elas são desses atos “ame ou odeie”, visto que a sonoridade é seguida a risca, e como eu gosto, não poderia ter saído mais satisfeito. He’s Not The Only Guy segue os moldes dos singles do lado farofa delas, cheio de solos de guitarras, emulando anos 90 mais do que bem. O single sai, oficialmente, dia 15.

-x-

Cross Gene – Black Or White

Eu sempre fui bem indiferente a Cross Gene, acho os últimos 3 singles deles músicas divertidas, mas nunca o suficiente pra me fazer ficar interessado pelo grupo. Mas enfim, acabei recebendo isso pelo curious cat, e acho que posso dizer que eles se superaram, tanto positivamente quanto negativamente. A música é bem intensa, com uma aura mais dark e o refrão é bem forte, e isso é bom, visto que eles não desceram o nível de forma tão brusca, musicalmente falando. Masss, eu achei esse mv simplesmente grotesco, provavelmente pela minha hemofobia, mas até agora eu não consegui assistir isso até o fim, e prefiro continuar assim, ouvindo a música e mais nada. Não vai ser o que trará o desflop pra eles, mas valeu a tentativa.

-x-

E esse foi o post de hoje. O que acharam dos lançamentos aqui citados?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

5 comentários sobre “Pacotão Aleatório #5 – Baekhyun x Soyou, Wonder Girls, Bed.In e Cross Gene.

Deixe um comentário

