BTS está de volta ao indie conceitual com Spring Day. Ao menos é pré-release.

Olá, como vocês estão?

E hoje BTS fez seu comeback, com um repackage do Wings. E enquanto não temos o mv da farofa da vez, eles já nos trouxeram um pré-release. Confiram, Spring Day:

É… então. Desde 2015 o BTS vem apostando nessa coisa um pouco mais ocidentalizada, melancólica, sad boys, e enquanto eles nos entregam coisas ótimas como I Need U e Run, também vem umas coisas nem tão boas assim, como Save Me (e eu aposto que sou o único que não gosta dessa música, mas enfim).

Eu não achei Spring Day ruim, é uma ballad reflexiva bonitinha e tal, mas sei lá… ela ficaria ótima como uma bside, e nada mais, o repackage tem essa faixa ai embaixo e acho que, se estendida, teria dado algo mais marcante (particularmente, eu não vejo ninguém além das armys lembrando disso daqui uns 3 dias)

O mv é bem bonito (curti a parte do amontoado do que parecem ser roupas) e casa com a faixa. E claro, é cheio de significados nas entrelinhas, teorias, etc, mas quanto a isso eu prefiro ver o povo resolvendo do que tentar interpretar algo.

Mas, mesmo a faixa sendo bonitinha e só, achei que ela foi um bom aquecimento pro farofão frenético que sai na semana que vem (junto com o comeback do Twice, diga-se de passagem). E ela já está disponível no spotify:

Not Today é a típica farofa do BTS, mas achei bem boa. O refrão é grudento e os sintetizadores são bem legais. Entre a trinca de farofões deles, é de longe a que mais gostei. Talvez eu deixe pra comentar o mv num pacotão, já que o principal já está aqui nesse post.

E vocês, o que acharam de Spring Day e Not Today?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

4 comentários sobre “BTS está de volta ao indie conceitual com Spring Day. Ao menos é pré-release.

  1. Oi disse:

    Eu só sei que não entendi nada do clipe, e apesar de achar a musica bem mais ou menos, gostei bastante dos vocais dos meninos, sério.
    Só quero ver como vai ficar o clipe de Not Today, pq seila, ouvi, mas não gostei tanto quanto achei que iria gostar (talvez expectativa pelos bons comentarios?)

    Curtir

Deixe um comentário

