BTS está de volta ao indie conceitual com Spring Day. Ao menos é pré-release.

Olá, como vocês estão?

E hoje BTS fez seu comeback, com um repackage do Wings. E enquanto não temos o mv da farofa da vez, eles já nos trouxeram um pré-release. Confiram, Spring Day:

É… então. Desde 2015 o BTS vem apostando nessa coisa um pouco mais ocidentalizada, melancólica, sad boys, e enquanto eles nos entregam coisas ótimas como I Need U e Run, também vem umas coisas nem tão boas assim, como Save Me (e eu aposto que sou o único que não gosta dessa música, mas enfim).

Eu não achei Spring Day ruim, é uma ballad reflexiva bonitinha e tal, mas sei lá… ela ficaria ótima como uma bside, e nada mais, o repackage tem essa faixa ai embaixo e acho que, se estendida, teria dado algo mais marcante (particularmente, eu não vejo ninguém além das armys lembrando disso daqui uns 3 dias)

O mv é bem bonito (curti a parte do amontoado do que parecem ser roupas) e casa com a faixa. E claro, é cheio de significados nas entrelinhas, teorias, etc, mas quanto a isso eu prefiro ver o povo resolvendo do que tentar interpretar algo.

Mas, mesmo a faixa sendo bonitinha e só, achei que ela foi um bom aquecimento pro farofão frenético que sai na semana que vem (junto com o comeback do Twice, diga-se de passagem). E ela já está disponível no spotify:

Not Today é a típica farofa do BTS, mas achei bem boa. O refrão é grudento e os sintetizadores são bem legais. Entre a trinca de farofões deles, é de longe a que mais gostei. Talvez eu deixe pra comentar o mv num pacotão, já que o principal já está aqui nesse post.

E vocês, o que acharam de Spring Day e Not Today?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

4 comentários sobre “BTS está de volta ao indie conceitual com Spring Day. Ao menos é pré-release.

  1. Oi disse:

    Eu só sei que não entendi nada do clipe, e apesar de achar a musica bem mais ou menos, gostei bastante dos vocais dos meninos, sério.
    Só quero ver como vai ficar o clipe de Not Today, pq seila, ouvi, mas não gostei tanto quanto achei que iria gostar (talvez expectativa pelos bons comentarios?)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s