E no que parece ser uma conspiração contra os capopeiros, Spica disbandou.

Enfim, hoje eu voltei as aulas e por isso só agora esse post está saindo. Lá estava eu, contando os minutos pra sair do colégio, quando vejo no twitter que Spica disbandou, assim, no seco mesmo. Não teve lubrificante (lê-se “Aqui quem fala é fulana Entertainment, estamos negociando com as integrantes, esperem calmamente até um resultado! E vão dar view pra Secret Time =^_^=) nem algum outro tipo de preparo.

Bem, Spica sempre flopou pesadamente desde seu debut, e isso só piorou no hiatus de 2 anos que o grupo ficou (a pausa do começo de 2014 até setembro de 2016 foi o tempo certinho pro Mamamoo debutar e ter a ascensão com a marca de girlgroup retrô com vocalzão da porra que Spica investia)

Eu, sinceramente, nunca fui muito de ouvir Spica (talvez nem top em tributo eu faça, já que não conheço 10 músicas delas pra organizar em lista), mas gosto muito das que conheço, e é realmente uma pena, tanto pelo som do grupo que era bem forte quanto pelo disband em si, é sempre triste quando um grupo acaba (isso vale pra qualquer grupo por ai)

piu4fm7

EU ESTOU DE OLHO 2017, FAZ MAIS UM DISBAND ACONTECER QUE EU VOU TE CAÇAR ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ

Enfim, acho que já era esperado um disband, mas achei tão prematuro, sei lá. Achei que elas se segurariam mais um ou dois anos pra depois acabar. Já podemos listar mais uma vítima de 2017, lembrando que não tem nem duas semanas que Wonder Girls acabou também, e ainda tem o possível disband do Miss A pra acontecer, então acho que 2017 vai bater o recorde de disbands do ano passado (em 5 meses tivemos disband do 4Minute, Rainbow e 2NE1, já já tem a mesma quantidade e não tem nem 2 meses que o ano começou)

Pois é, um disband que já era esperado, mas não pra agora. Só tenho a dizer boa sorte pras integrantes, e as que forem seguir vida de idol, que achem uma empresa boa.

E vocês, o que acham de tudo isso?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

 

5 comentários sobre “E no que parece ser uma conspiração contra os capopeiros, Spica disbandou.

    • Adriano disse:

      E eu ainda enrolei, porque elas começaram dia 2.

      Eu também nunca escutei muito elas, mas sei lá, elas eram um dos poucos grupos retrô que de fato tinham uma sonoridade assim, ao invés de só usar roupas de outras décadas+um filtro vintage por cima

      Curtir

Deixe um comentário

