Oppar Saranrrê #2: Block B, SF9, Day6 e MASC

Olá, como vocês estão?

E hoje foi um dia com vários comebacks de boybands abrindo o mês, e claro, uma ótima oportunidade pra reviver esse pacotão que só havia aparecido aqui uma vez.

Começando pelo que é provavelmente o ato mais relevante daqui, temos Block B voltando a suas origens. Confiram:

Block B – Yesterday 

Block B foi um dos principais grupos que ajudaram este que vos escreve a perder o preconceito com boygroups, então, eu sempre tive um carinho por eles, apesar de hoje em dia não ligar tanto. Mas enfim. Eu fiquei animado com o fato de que eles voltariam ao propositalmente trash, já que isso é a essência deles. Mas, Yesterday é tão… fraca? Não tem muito impacto na faixa, e no fim ela acaba ficando como uma filler de álbum que virou single. Uma pena. Ao menos o mv imitando uma sitcom é bacana.

-x-

SF9 – Roar 

E SF9 já está de volta, após pouco tempo de seu debut. Eu havia achado Fanfare legal (ou pelo menos não tão ruim quanto achei que fosse), e admito que fiquei um pouco animado com os teasers promissores. Eu não achei Roar ruim, os sintetizadores meio futuristas são bem legais, e os versos idem. O problema mesmo está no refrão, que é só o negócio em half time, e nem mesmo os ja citados sintetizadores conseguem salvar. E no mini deles há coisas muito melhores que dariam singles mais marcantes. Pois é.

-x-

DAY6 – You Were Beautiful 

E DAY6 está de volta com seu projeto mensal, que NÃO vai sair todo dia 6. Pois é. Mas, eu havia curtido MUITO I Wait, então fiquei bem animado pra isso aqui. Só que achei a faixa é tão introspectiva… não tem o mesmo impacto da anterior, sendo somente uma ballad-rock bonitinha. Espero que no mês que vem as coisas melhorem.

-x-

MASC – Tina

E o melhor lançamento daqui é justamente do mais nugu (que aliás, vem ao Brasil. Como sei disso? Simples, o wordpress bugou o post e deixou ele sem nada, assim eu to tendo que reescrever hoje, dia 4 de março eu transcendi o tempo-espaço e fiquei sabendo. Legal nè?). Eu não faço ideia de quem sejam esses moços ai, mas que música legal. Tina é um desses PR&Bs pedantes que saíram aos montes ano passado, mas muito bem executado. O clima mais calmo da faixa é ótimo, e o refrão é bem forte. Não trouxe o desflop pro grupo, mas pelo menos eles podem se gabar por terem um bom comeback no meio dos mais relevantes.

-x-

E esse foi o post de hoje. O que acharam dos lançamentos comentados?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

2 comentários sobre “Oppar Saranrrê #2: Block B, SF9, Day6 e MASC

    • Adriano disse:

      Não dá pra confiar muito em boygroup quando o assunto é abrir bem um mês, né

      Pior que sim, ahsuahsa. Mas nada muito “uau, que música boa”, já que nem no top mensal daquele mês nem no anual/injustiçadas a faixa apareceu

      Curtir

Deixe um comentário