Infelizmente, é oficial: Wonder Girls disbandou.

Olá, como vocês estão? Aqui não tá nada bem.

Pois então, há alguns dias atrás surgiu a bomba de que Wonder Girls sairia da JYP, e mais tarde veio a tona que o motivo era falta de cuidado com elas, não haviam managers, etc.

E como nada na vida pode ser 100% perfeito, é claaaaro que janeiro nos traria uma tragédia. Ver Wonder Girls nos trending topics do twitter já me fez soltar um “ah não” mentalmente, e infelizmente eu estava certo.

Eu comecei a gostar realmente de Wonder Girls um pouco depois do lançamento do Reboot, e isso foi o suficiente pra que eu me apegasse ao grupo. O único comeback delas que acompanhei foi, infelizmente, o último.

Bem, acho que sempre deu pra perceber que JYP nunca ligou muito pro Wonder Girls de uns anos pra cá e fez tudo nas coxas, como insistir nessa interminável ideia de debut americano (parece alguém que eu conheço), deixar o grupo em hiatus por 3 anos, e, por fim, não disponibilizar managers e afins pro grupo, mesmo com o sucesso de Why So Lonely fazendo elas voltarem pro jogo. Elas foram umas das principais razões do crescimento da JYP ao posto de BIG3, acho que um pouco de respeito seria o mínimo dos mínimos.

Já saiu a notinha oficial da JYP (créditos da tradução pro Dalla Corte do Delírios da Madrugada)

“Após um tempo de discussão, nós decidimos pelo disband do Wonder Girls. De todas as integrantes, Yubin e Lim renovaram seus contratos com a empresa. Elas planejam mostrar novos lados em variados campos como musicalmente, em atuação e como MCs.
Yenny e Sunmi irão, infelizmente, deixar a empresa, pois desejavam trilhar novos caminhos. Para compensar o amor dos fãs que estiveram ao seu lado com imutável amor nos últimos 10 anos, elas planejam lançar um último single digital dia 10 de Fevereiro, em seu aniversário de 10 anos.
Nós da JYPE queremos agradecer aos fãs ao redor do mundo que estiveram ao lado das Wonder Girls durante sua jornada de 10 anos. Vamos continuar a apoiar o futuro das integrantes remanescentes e das que partirão.
Obrigado.”

Bem, ao menos ainda veremos Yubin e Lim por ai. Mas estou preocupado com Yenny e Sunmi, espero que elas consigam uma boa empresa.

Ah, e também saiu esse videozinho aqui com Remember tocando como homenagem pros fãs (admito que esse título foi tocante)

Enfim… é realmente triste que o grupo acabe assim. Espero que as poucas sobreviventes da 2° geração consigam ao menos completar uma década (tirando BEG por motivos óbvios), visto que aparentemente isso vai ser algo difícil.

O que vocês acham de tudo isso?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

PS: provavelmente a review semanal ficará pra amanhã.

Anúncios

6 comentários sobre “Infelizmente, é oficial: Wonder Girls disbandou.

  1. Bee disse:

    Meu Deus,não sei se rio ou choro.
    Não acredito que o JYP foi tão (traidor diga se de passagem), elas praticamente(quer dizer, realmente) ergueram a gravadora, me desculpa mas que grande droga trocar isso por Chora baby, ouvi em algum lugar que os 25 managers(ou staffs,tanto faz) estavam cuidado de 9 (FUCKING) meninas, elas dão tanto trabalho assim?Infelizmente o mala do JYP só ta reconhecendo o din din do momento.
    Infelizmente, o aegyo triunfa novamente.Pelo menos a Lim e a Yubin renovaram os contratos.TT

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s