Em seu 4° comeback, LOOΠΔ derrapa bastante, mas ainda assim não tira a minha hype pro projeto.

Olá, como vocês estão?

Mais um mês e mais uma garota do LOOΠΔ sendo revelada. Já estamos na 4° integrante, a Yeojin, que até agora é a maknae do projeto, tendo 14 anos e eu aqui com quase 16 sendo inútil  

Eu estava muito ansioso, pois os teasers pareciam promissores. Confiram Kiss Later, solo da Yeojin:

Isso aqui está adorável. Kiss Later é um pop bem teen, e se parece com algo saído de um programa infantil (isso não é uma crítica). É açucarada na medida certa e combina bem com a voz dela. O refrão duplo ajuda bastante e o mv é bem criativo, usando a figura do sapo, que além de ser o animal representativo dela, tem toda a analogia com beijo, princesas, etc. E além disso, não se destoou muito da idade de Yeojin (ao contrário de outros mvs constrangedores que foram lançados ano passado)

Até agora os solos delas foram bem distintos um dos outros, e eu estou adorando isso.

Agora, vamos as faixas em conjunto. Primeiro, My Sunday, dueto de Heejin e Hyunjin (que eu até agora não entendi porque Yeojin não está nisso, já que ela é a garota do mês)

Ok… isso aqui não tá ruim. É uma midtempo no violão pra se ouvir enquanto anda pela cidade nublada com sua amiga enquanto vocês tiram várias fotos pra postar no instagram. E eu não digo isso só por ser o que elas fazem no mv, porque é um clima assim que a faixa trás mesmo. Não achei ruim, só meio esquecível.

E bem, a última faixa saiu hoje (vai saber porque diabos a BlockBerry lançou um mv por dia ao invés de por tudo no domingo). Com vocês, My Melody, dueto de Haseul e Yeojin.

Isso mesmo, pessoal. É a mesma música. Eu não entendi o propósito disso, porque davam pra ter feito milhares de possibilidades com esse segundo duo, e nem o lugar comum seria preguiçoso assim.

Enfim, mesmo esse comeback elas tendo sido meio decepcionante, eu continuo hypado pra próxima garota do mês. Mas agora, eu temo que a BlockBerry não saiba gerenciá-las direito (sério, qual a dificuldade de fazer a faixa solo de Yeojin+um mv com as 4? Podia até ter usado essa My Melody/Sunday mesmo)

Com sorte, as coisas voltam pros trilhos no próximo comeback com a 5° garota.

E vocês, o que acharam dessa 4° volta do LOOΠΔ?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

 

7 comentários sobre “Em seu 4° comeback, LOOΠΔ derrapa bastante, mas ainda assim não tira a minha hype pro projeto.

  1. gugupereira disse:

    Eu simplesmente não consigo entender essa magia que o projeto LOONA tem comigo. Até agora só duas músicas me conquistaram realmente, mas mesmo assim entro sempre na página delas no youtube para ter mais informações sobre as próximas garotas.

    Curtir

Deixe um comentário

